Parque Radical de Deodoro oferece curso de mergulho à população da cidade

Serão oferecidas 15 vagas divididas em 3 turnos em aulas quinzenais. Os alunos terão acesso a equipamentos cedidos pelos instrutores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estão abertas as Inscrição para curso de mergulho no Parque Radical de Deodoro / Divulgação: Prefeitura

O Parque Radical de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, abre as inscrições para o curso de mergulho a partir desta segunda-feira (23/08). Serão oferecidas 15 vagas divididas em 3 turnos em aulas quinzenais, às terças e quartas-feiras, das 9h às 10h; das 10h às 11h; e das 11h às 12h, com início no dia 31. Crianças a partir de 8 anos terão uma turma destinada somente a elas.

As 3 turmas do curso terão 30 minutos de aula teórica às terças-feiras. Os equipamentos necessários para a realização das aulas de mergulho serão cedidos pelos instrutores. Aqueles que pretendem se matricular no curso devem saber nadar, caso contrário não serão aceitos.

O secretário de Esportes, Guilherme Schleder, falou sobre a importância do Parque Radical de Deodoro como legado olímpico e como ele é de grande importância para a população. “O Parque Radical de Deodoro é um legado olímpico importante para a cidade do Rio e nossa missão é oferecer cada vez mais atividades para a população. As aulas de mergulho são mais uma iniciativa bacana e vão ajudar muito quem gosta de se aventurar nessa prática”, afirmou Schleder.

Além das aulas de mergulho, o Parque Radical de Deodoro também oferece aulas de canoagem, musculação, futsal, alongamento assistido, caminhada assistida, muay thai e funcional. O Parque oferece também a reformada pista de Mountain Bike e a primeira Área de Proteção ao Ciclista de Competição (APCC) noturna da cidade, que funciona às quartas, sextas e feriados, das 19h às 22h.

Advertisement

As inscrições nas atividades do Parque Radical de Deodoro podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na secretaria do equipamento. Os interessados devem levar cópia da carteira de identidade e comprovante de residência. O Parque Radical de Deodoro fica na Estrada Marechal Alencastro, 1357.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Radical de Deodoro oferece curso de mergulho à população da cidade
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui