Partage Shopping São Gonçalo promove feira de adoção de animais

No dia 11 de julho, cães e gatos da ONG Leve Um Anjo Para Casa têm oportunidade de ganhar um novo lar na feira de adoção do Partage Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Partage Shopping São Gonçalo promove mais uma edição de sua feira de adoção no dia 11 de julho. Durante o evento, cães e gatos resgatados pela ONG Leve Um Anjo Para Casa têm a oportunidade de ganhar um novo lar.

Além da ONG, o Detran-RJ e a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e abastecimento do Governo do Estado do Rio de Janeiro também são parceiros na realização da Feira de Adoção. Quem se interessar em levar um dos animaizinhos para a casa, deve comparecer ao evento com seus documentos de identificação com foto e comprovante de residência.

Esta é a 6ª edição da feira, vista com grande apreço pela administração do empreendimento.

Essa é a 6ª vez que apoiamos a Leve um Anjo para a Casa, acreditamos na seriedade do trabalho dessa organização, e afinal, encontrar um novo lar para os pets, tem tudo a ver com a experiência Partage Shopping São Gonçalo, esperamos a família completa por aqui”, destaca Marcelo Nascimento, superintendente do Partage Shopping São Gonçalo.

Advertisement

De acordo com o Secretário Estadual de agricultura, Marcelo Queiroz (PP), fazer parte dessa parceria em prol dos animais, é um prazer.

A Secretaria de Estado de Agricultura, através da RJPET, objetiva apoiar todos os eventos que tenham essa finalidade. As parcerias com protetores, ONGs e instituições para campanhas de adoção e conscientização já são uma realidade e serão cada vez mais fortalecidas – Afirmou o secretário.

Os animais cuidados pela ONG Leve Um Anjo Para Casa são resgatados, cuidados e vacinados. Os voluntários estarão no local para dar dicas de adoção responsável. O evento, que tem entrada gratuita, acontece no Jardim do shopping, das 11h às 16h.

Serviço
Feira de adoção de animais
Local: Jardim do Partage Shopping São Gonçalo
Data: 11 de julho
Horário: 11h às 16h
Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Partage Shopping São Gonçalo promove feira de adoção de animais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui