O Partage Shopping São Gonçalo promove mais uma edição de sua feira de adoção no dia 11 de julho. Durante o evento, cães e gatos resgatados pela ONG Leve Um Anjo Para Casa têm a oportunidade de ganhar um novo lar.

Além da ONG, o Detran-RJ e a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e abastecimento do Governo do Estado do Rio de Janeiro também são parceiros na realização da Feira de Adoção. Quem se interessar em levar um dos animaizinhos para a casa, deve comparecer ao evento com seus documentos de identificação com foto e comprovante de residência.

Esta é a 6ª edição da feira, vista com grande apreço pela administração do empreendimento.

Essa é a 6ª vez que apoiamos a Leve um Anjo para a Casa, acreditamos na seriedade do trabalho dessa organização, e afinal, encontrar um novo lar para os pets, tem tudo a ver com a experiência Partage Shopping São Gonçalo, esperamos a família completa por aqui”, destaca Marcelo Nascimento, superintendente do Partage Shopping São Gonçalo.

De acordo com o Secretário Estadual de agricultura, Marcelo Queiroz (PP), fazer parte dessa parceria em prol dos animais, é um prazer.

A Secretaria de Estado de Agricultura, através da RJPET, objetiva apoiar todos os eventos que tenham essa finalidade. As parcerias com protetores, ONGs e instituições para campanhas de adoção e conscientização já são uma realidade e serão cada vez mais fortalecidas – Afirmou o secretário.

Os animais cuidados pela ONG Leve Um Anjo Para Casa são resgatados, cuidados e vacinados. Os voluntários estarão no local para dar dicas de adoção responsável. O evento, que tem entrada gratuita, acontece no Jardim do shopping, das 11h às 16h.

Serviço
Feira de adoção de animais
Local: Jardim do Partage Shopping São Gonçalo
Data: 11 de julho
Horário: 11h às 16h
Entrada gratuita

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui