Partiu Vantagens lança plataforma de benefícios para o Clube de Regatas do Flamengo

Os sócios-torcedores rubro-negros terão descontos, vantagens e mimos especiais em lojas físicas e on-line

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A startup Partiu Vantagens – sistema de gestão para plataformas de vantagens para empresas que querem cada vez mais se aproximar do seu público-alvo e reforçar a sua marca – firmou uma parceria com o Clube de Regatas do Flamengo que viabiliza a aproximação do Clube com o seu sócio-torcedor. A plataforma criada para a gestão de benefícios permitirá a legião de torcedores do maior clube de futebol do Brasil acesso a descontos, vantagens e mimos em lojas físicas e e-commerce de grandes marcas em todo o país.

 “Com a presença do torcedor nos estádios afetada pela Covid-19, o clube nos convidou para fazer a criação e a gestão de um clube de vantagens que proporcionará aos sócios-torcedores o acesso a descontos reais e um estreitamento maior do relacionamento entre os torcedores e o Clube. A Partiu entrou no mercado para mostrar ao consumidor brasileiro a melhor forma de usar um clube de vantagens” conta Vagner Andrade, CEO da Partiu Vantagens.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Partiu Vantagens lança plataforma de benefícios para o Clube de Regatas do Flamengo
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui