Festival Rio Matsuri - Foto: Reprodução Internet

Os passageiros que possuem o cartão pré-pago da SuperVia terão desconto no ingresso da 3ª edição do Rio Matsuri e pagarão R$: 25,00 pela entrada. A feira celebra a cultura japonesa e ocorre entre os dias 17 e 20 de janeiro, das 10h às 22h, no pavilhão 4 do Riocentro.

Para chegar ao Riocentro, os passageiros do trem podem fazer integração com o BRT nas estações Madureira (ramal Deodoro), Magalhães Bastos, Vila Militar, Paciência e Santa Cruz (ramal Santa Cruz), Mercadão de Madureira (Belford Roxo), Olaria e Penha (ramal Saracuruna).



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A promoção da SuperVia busca incentivar o acesso à cultura, lazer e diversão. A concessionária foi adquirida, no ano passado, pela GUMI Brasil, empresa que reúne as companhias japonesas Mitsui, JRWest e JOIN, um Fundo Soberano do governo do Japão. Na Rio Matsuri, o público poderá conhecer um pouco do Japão sem precisar ir à Terra do Sol Nascente. Além da possibilidade de saborear a gastronomia local, o evento oferece atrações como shows, desfiles de cosplay, dubladores de personagens icônicos e atores que lembrarão a infância, como o Zack, da primeira geração dos Power Rangers.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui