Passageiros da SuperVia terão desconto no Rio Matsuri

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Festival Rio Matsuri - Foto: Reprodução Internet

Os passageiros que possuem o cartão pré-pago da SuperVia terão desconto no ingresso da 3ª edição do Rio Matsuri e pagarão R$: 25,00 pela entrada. A feira celebra a cultura japonesa e ocorre entre os dias 17 e 20 de janeiro, das 10h às 22h, no pavilhão 4 do Riocentro.

Para chegar ao Riocentro, os passageiros do trem podem fazer integração com o BRT nas estações Madureira (ramal Deodoro), Magalhães Bastos, Vila Militar, Paciência e Santa Cruz (ramal Santa Cruz), Mercadão de Madureira (Belford Roxo), Olaria e Penha (ramal Saracuruna).

A promoção da SuperVia busca incentivar o acesso à cultura, lazer e diversão. A concessionária foi adquirida, no ano passado, pela GUMI Brasil, empresa que reúne as companhias japonesas Mitsui, JRWest e JOIN, um Fundo Soberano do governo do Japão. Na Rio Matsuri, o público poderá conhecer um pouco do Japão sem precisar ir à Terra do Sol Nascente. Além da possibilidade de saborear a gastronomia local, o evento oferece atrações como shows, desfiles de cosplay, dubladores de personagens icônicos e atores que lembrarão a infância, como o Zack, da primeira geração dos Power Rangers.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passageiros da SuperVia terão desconto no Rio Matsuri
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui