Passageiros ganham totens de informações em estações do BRT

O objetivo da ação é modernizar os espaços. Foram instalados 25 totens em 21 estações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Agora o BRT tem mais um canal de informações sobre os horários dos articulados e intervalos de linhas. Em parceria com a empresa Skymidia, e sem custos para o BRT Rio, foram instalados 25 totens de informações em 21 estações e terminais dos corredores Transoeste e Transcarioca, oferecendo mais uma forma de informação para os passageiros.

O objetivo da ação é modernizar os espaços, usando a tecnologia para agilizar a comunicação com os passageiros, seja para informar sobre a operação do sistema ou divulgar campanhas de conscientização promovidas pelo BRT Rio. Os totens são painéis de LED de 55 polegadas com tecnologia da NEOOH, maior empresa de mídia em aeroportos e terminais rodoviários do Brasil.

Estamos muito felizes com essa parceria e certos de que os passageiros ganharão mais um canal de comunicação, com informações em tempo real dos horários de chegada dos articulados e outras que se fizerem importantes para os usuários”, afirmou o presidente executivo do BRT Rio, Luiz Martins.

A instalação dos totens acontece em paralelo às reformas de estações feitas pelo BRT Rio. Até agora, 20 estações já passaram por reformas para recuperação ou melhorias na iluminação. São elas: Novo Leblon, Paulo Malta Rezende, Bosque Marapendi (Parador e Expresso), Afrânio Costa, Riviera, Ricardo Marinho, Parque das Rosas, Barrashopping, Santa Eugênia e Terminal Campo Grande, no corredor Transoeste; Vaz Lobo, Campinho, Mercadão e Via Parque, no corredor Transcarioca. Também foram realizadas melhorias na iluminação das estações Centro Metropolitano, Aeroporto Jacarepaguá, Lourenço Jorge, Rio 2, Penha 1 e Penha 2.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passageiros ganham totens de informações em estações do BRT
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu apostaria que o Consórcio do BRT gosta de dotar com esses equipamentos caros porque a cada vandalismo, os bens repostos serão superfaturados e, na próxima negociação do valor das passagens, tem o reajuste puxado para mais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui