Passageiros se revoltam por demora na circulação do BRT e causam quebra-quebra no Terminal Alvorada

Tumulto aconteceu na noite da última terça (03/05); policias militares e guardas municipais foram acionados para normalizar a situação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quebra-quebra no Terminal Alvorada em 03 de maio de 2022 - Foto: Reprodução/Internet

Na noite da última terça-feira (03/05), o Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi cenário de um verdadeiro quebra-quebra causado por passageiros insatisfeitos com a demora na circulação do sistema BRT.

Segundo a Mobi-Rio, empresa que opera os ônibus, por volta das 19h, ”um grupo de baderneiros lançou ao chão as grades com a ajuda de camelôs”, interrompendo, assim, a circulação dos articulados. No Instagram, o perfil ”Rio de Nojeira” divulgou um vídeo do ocorrido.

Para tentar conter a fúria dos passageiros, policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados. De acordo com o portal ”G1”, porém, a corporação não teria confirmado que o tumulto foi motivado por atrasos na chegada e saída dos ônibus.

Advertisement

Vale ressaltar que, ainda segundo a Mobi-Rio, a circulação do BRT foi normalizada após a chegadas dos agentes e também de guardas municipais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passageiros se revoltam por demora na circulação do BRT e causam quebra-quebra no Terminal Alvorada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui