Passeio Shopping, em Campo Grande, recebe campanha de Adoção RJPET neste sábado

Evento na Zona Oeste vai incentivar a adoção responsável de cerca de 20 cães e gatos que estão em busca de um lar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste sábado (23/07), o Passeio Shopping, localizado em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, vai receber a 1ª edição da Feira de Adoção “RJPET”. O evento, que acontece das 11h às 15h, vai incentivar o acolhimento responsável de cerca de 20 cães e gatos que estão em busca de um lar.

A campanha é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, que é responsável pelas políticas públicas de proteção e bem-estar animal. Além de incentivar a adoção, a Feira RJPET tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância dos cuidados necessários para garantir maior qualidade de vida dos animais adotados.
De acordo com a Subsecretária de Proteção e Bem-Estar Animal, Camila Costa, o objetivo é realizar o máximo de eventos possíveis, para dar a esses animais o que eles merecem: um lar, carinho e muito amor.

A campanha de adoção é uma iniciativa importante que pretende dar novos lares para esses animais que são abandonados. Dessa forma, damos oportunidade também aos protetores independentes e Ong’s de levarem seus animais, garantindo uma oportunidade a mais de adoção”, Camila Costa.

Para adotar um novo amigo de quatro patas durante a campanha, os interessados deverão apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.

Advertisement

Feira de Adoção RJPET no Passeio Shopping
Data: 23 de julho – sábado
Horário: das 11h às 15h
Local: Passeio Shopping (2º piso)
Endereço: R. Viúva Dantas, 100 – Campo Grande, Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passeio Shopping, em Campo Grande, recebe campanha de Adoção RJPET neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Passeio Shopping, em Campo Grande, recebe campanha de Adoção RJPET neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui