Passion Brazil realiza com Rio CVB primeiro famtour com agências no Rio

Passion Brazil apresentou a 10 agências de viagens brasileiras do mercado de luxo experiências exclusivas no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Passion Brazil, DMC (Destination Management Company) especializada em roteiros e experiências de viagem exclusivas no Brasil, promoveu no fim de julho seu 1º famtour (forma de promoção que tem como objetivo familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico) pelo Rio de Janeiro para 10 agências de viagem brasileiras do mercado de luxo.

Batizada de “Descubra o Rio com o nosso olhar”, a semana especial criada por Mariana Rosa, CEO da Passion Brazil, convidou agências de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina para redescobrirem a capital carioca através dos olhos e dos serviços customizados da Passion, cuja sede fica justamente no Rio de Janeiro.

Nossa proposta é que nossos clientes possam viver o Rio com todas as suas belezas de forma exclusiva e original“, explica Mariana. “Criamos um roteiro com atividades ao ar livre, contato com a natureza, nossos toques especiais para surpreender clientes e guias locais explicando detalhes da história e cultura carioca para proporcionar uma verdadeira imersão no destino“, conta.

Hospedados no luxuoso Hotel Emiliano Rio, de frente para o mar de Copacabana, o grupo aproveitou o bom tempo do inverno carioca para participar de atividades como visita ao Pão de Açúcar com acesso VIP (sem filas), passeio de lancha na Baía de Guanabara ao pôr do sol, subida em jeep ao Cristo Redentor, trilha da Pedra Bonita e até um piquenique privativo na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Advertisement

Além disso, a programação especial criada pela Passion Brazil incluiu também aula de beach tênis, yoga com vista para o mar para um “detox da alma” e até um sobrevoo em helicóptero, que foi surpresa para todo o grupo. “Nosso propósito é sempre encantar e emocionar nossos clientes“, explica Mariana Rosa.

Parceiros de longa data da Passion Brazil, os restaurantes Emile, Fogo de Chão, Aprazível e Casa Camolese receberam os agentes para exclusivos almoços e jantares ao longo da semana. O famtour contou também com apoio do Rio Convention e Visitors Bureau (Rio CVB) e sua diretora executiva, Roberta Werner, recebeu o grupo pessoalmente no primeiro dia. Juntas, a Fundação e a empresa buscam promover o destino para brasileiros que ainda não conhecem o Rio através deste olhar e deste tipo de vivência.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passion Brazil realiza com Rio CVB primeiro famtour com agências no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui