Passos do Samba agita a próxima sexta, dia 16 de maio!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

banner

O Espaço Franklin, no Centro, apresenta o evento Passos do Samba com shows dos aclamados grupos Samba Sem Alvará e Galocantô, além da participação especial do sambista e compositor Moacyr Luz na próxima sexta-feira.

O edifício histórico, construído em 1911 e cuidadosamente restaurado, já é uma obra de arte, símbolo do Projeto Corredor Cultural (Programa municipal de prevenção e revitalização arquitetônica do centro histórico do Rio de Janeiro). O belo espaço conta com 2.300 m2 divididos em três pavimentos e um mezanino, além de contar com elevador panorâmico e um estacionamento em frente ao prédio facilitando quem vai de carro.

Toda a estrutura e beleza do Espaço Franklin, junto com os três nomes de peso do samba e os deliciosos petiscos como pastéis, sanduíches e porções variadas do chef Bruno Magalhães (Botero e Castro) com certeza será um evento imperdível!

Advertisement

ESPAÇO FRANKLIN

espacofrank2

Av. Passos, 36 – Centro /Telefone: 2222-4444. A partir das 22h.

INGRESSOS:

Na Lista Amiga: R$ 30,00 (e-mail: passosdosamba@gmail.com).

Na Hora: R$ 35,00.

Maiores informações visitem a página do evento aqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passos do Samba agita a próxima sexta, dia 16 de maio!
Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui