Pastor Márcio Poncio se une a Pablo Marçal, presidenciável do Pros

Na última semana, o pastor Márcio Poncio, pré-candidato a deputado federal pelo PROS, se reuniu com o presidenciável Pablo Marçal

Na última semana, o pastor Márcio Poncio, pré-candidato a deputado federal pelo PROS, se reuniu com o presidenciável Pablo Marçal (PROS) durante evento que celebrou a pré-candidatura de deputados federais e estaduais pelo partido. A solenidade foi realizada em Alphaville, em São Paulo (SP), e contou com a presença de políticos e apoiadores do partido. Também na semana passada, Márcio Poncio e Pablo se reuniram para dialogar sobre as novas diretrizes da política brasileira para as eleições de outubro. O encontro entre os pré-candidatos aconteceu na quarta-feira (25/5) na casa de Márcio Poncio, no Rio.

Conheci o Pablo Marçal inicialmente através das redes sociais. Depois, por acaso, o Pablo acabou se tornando pré-candidato à presidência da República através do meu partido (PROS). Foi uma coincidência divina. Fiquei muito feliz em saber que uma pessoa na qual eu tanto admiro pela sua determinação e ousadia é do mesmo partido que o meu. Nos encontramos, conversamos e estamos juntos hoje compartilhando os mesmos ideais políticos”, conta Márcio Poncio.

Como pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, o pastor Márcio Poncio entra para a política junto com a sua filha, Sarah Poncio, candidata a deputada estadual também pelo Rio. “Eu e Sarah estamos juntos nessa jornada. E isso nos dá uma felicidade imensa. Nossa família segue firme! #anossaforçavemdafamília”, disse Márcio Poncio através das suas redes sociais.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Pastor tem de ficar na sua igreja. Não é o que se vê, pois os pastores já se “profisionalizam” pensando em futura vida na política. A igreja é só um degrau, um apoio. Pouca vergonha.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui