Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Após dizer que ora pela morte do ator Paulo Gustavo, que está internado na UTI tratando complicações de Covid-19, o pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, vai ser processado por diversas entidades LGBTQIA+ e grupos de direitos humanos. As informações são do Congresso em Foco, do UOL.

Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disse o pastor nas redes sociais. No entanto, a publicação foi excluída após diversas críticas.

Uma nota assinada pelas entidades dizem que é algo urgente: “É urgente que crimes como estes, motivados por homofobia, sejam enquadrados da tipificação da LGBTfobia , na lei de combate ao racismo de n. 7.716/2018, e que punições mais rigorosas e severas sejam tomadas contra condutas homofóbicas e atos discriminatórios como o em questão”.

Nesta segunda-feira (19/04), a colunista Bia Willcox publicou um artigo falando sobre Paulo Gustavo e o amor em tempos digitais, destacando a reação das pessoas e a onda de amor enviada ao ator.

4 COMENTÁRIOS

  1. Um verdadeiro cristão oraria para que ele se sobrevivesse e se convertesse a Jesus Cristo. Uma pessoa que ora para que alguém morra e vá para o inferno não é cristã. Deus quer que todos sejam salvos. Uma pena ele ter ido sem ter entregado sua vida a Cristo.

  2. Este Homem está longe de Ser um pastor
    Quando que o Cristianismo e baseado no Amor
    Ao próximo.
    Mas sabemos que existem falsos em qualquer lugar seja numa Questão religiosa, no trabalho , na escola sempre haverá pessoas que se intitulan algo mas não estão habilitadas .
    Só não podemos generaliza pois conheço muitos líderes de igreja, membros que estão orando , jejuando , intercedendo por Paulo Gustavo!

  3. Ñ poderia doar cestas básicas, até porque, usaria dinheiro de dízimos, sua melhor fonte de renda, livre de impostos para comprar, tinha q pegar cadeia, com superlotação e sarna, no lugar de mto pobre coitado, q está preso, por furtar comida, muitas vêzes.
    Esse cretino, ñ vale nada, ñ ama o próximo, e fica falando em nome de quem jamais agiria assim, religioso dessa estirpe, ñ merece confiança, tô fora, ñ faz a menor falta.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui