Patrimar vence Prêmio Destaque Ademi RJ com projetos de luxo da Barra da Tijuca

Companhia venceu duas categorias do prêmio com os projetos Atlântico Golf e Oceana Golf

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O grupo Patrimar, construtora e incorporadora mineira que atua no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e interior de São Paulo, foi premiado em duas categorias do Prêmio Destaque Ademi Rio de Janeiro, considerado um dos maiores do setor na Cidade Maravilhosa. Com o Atlântico Golf, a Patrimar ganhou na categoria Concepção Arquitetônica. Já com o Oceana Golf, a empresa ganhou na categoria Marketing e Comercialização de Empreendimentos. Ambos os projetos estão situados na região do Golf Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. 

Em 2022, a Companhia vem se afirmando como forte referência no segmento, sendo uma das 10 maiores empresas de construção imobiliária do Brasil, de acordo com o Ranking Nacional de 2022 da Revista O Empreiteiro. Também é vencedora do Prêmio Master Imobiliário 2022, com os empreendimentos Oceana Golf, no Rio de Janeiro, e La Réserve, em Belo Horizonte.     

“Estamos muito felizes com essa dupla conquista! Tanto o Atlântico Golfo como o Oceana Golf, são projetos magníficos que apresentam ao mercado carioca o alto luxo da Patrimar em grande estilo. É realmente um ano de grandes premiações para o Grupo, que reflete o trabalho e a dedicação do nosso time”, celebra Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Patrimar vence Prêmio Destaque Ademi RJ com projetos de luxo da Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui