Patrulhamento na Quinta da Boa Vista é reforçado

A nova base também irá receber denúncias relacionadas à desordens urbanas e de trânsito da população da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

A Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte, está tendo seu patrulhamento reforçado pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) a partir desta terça-feira, 03/08. Uma base móvel foi implantada no interior do parque, que é um dos mais tradicionais da cidade.

A nova base irá funcionar em um micro-ônibus, localizado na área interna, próximo ao largo e perto do Bioparque. O objetivo também é de a base inagurada sirva de apoio operacional para os efetivos, que já atuam no local e também poderá receber denúncias da população relacionadas a desordens urbanas e de trânsito.

A Guarda Municipal é uma das guardiãs da Quinta da Boa Vista, que é um dos parques mais populares da nossa cidade. Recedemos reclamações sobre desordens no entorno e no interior dela e por isso, estamos reforçando o patrulhamento, para que a população se sinta mais segura” destaca o comandante da GM-Rio, Inspetor Geral José Ricardo Soares.

Outras bases da GM-Rio já atuam tanto no interior quanto na área externa da Quinta da Boa Vista, com efetivos de diversas unidades operacionais, como as inspetorias e os grupamentos especiais de Trânsito, Operações Especiais e Tático Móvel, com foco na proteção do patrimônio público e fiscalização das posturas municipais, auxílio aos visitantes do parque e também coerção a delitos, quando flagrados pelos agentes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Patrulhamento na Quinta da Boa Vista é reforçado
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui