Paul McCartney no Rio de Janeiro em abril de 2011?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Paul McCartney pode fazer show no Rio de Janeiro em abril de 2011O boato de show da semana é sobre um possível show do ex-Beatle Paul McCartney em abril de 2011 no Rio de Janeiro. A história começou ontem com notícia do jornal La Tercera que disse que teria sido reservado o estádio Nacional para um show do cantor em 14 de Abril. E ele aproveitaria para fazer um show no Rio de Janeiro, que ficou de fora por causa das obras no Maracanã.

Em Sampa, este ano, teve show extra devido ao número de vendas e muita gente, muita mesmo ficou de fora. Mas quanto a um show no Rio, tenho minhas dúvidas, o Maracanã ainda está fechado, tem a possibilidade do Engenhão. E, ao contrário do Thiago Veloso da concorrência, não acho que será na Cidade do Rock que ainda está sendo montada para o Rock in Rio.

 

Advertisement

Mas bem que poderia haver um dia só para o Paul no Rock in Rio… o problema é que ele pede participação na venda de ingressos, o que complica a participação em festivais.

 

Vocês já viram o Scrambled Eggs, a versão bem humorada de Yesterday cantada por McCartney em um programa nos EUA, vi aqui:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paul McCartney no Rio de Janeiro em abril de 2011?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui