Paulo Barros recebe alta após desobstruir artéria: ‘Poderia ter morrido’

Carnavalesco passou mal na noite da sexta-feira (10) e foi levado ao Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), onde foi submetido a uma angioplastia de emergência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ícone da folia carioca, o carnavalesco Paulo Barros, de 59 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (13/09). Ele precisou passar uma angioplastia – procedimento cirúrgico para desobstruir uma artéria – após ser internado na sexta-feira (10/09).

Eu me senti mal e o Fábio, meu companheiro, me salvou! Ele me carregou para o hospital. E chegando aqui, tive que fazer uma angioplastia. Mas fiz o procedimento e, de acordo com o médico, estou novo“, disse ele que já poderá retomar suas atividades normalmente.

Paulo relatou que nunca sofreu com nenhum problema cardíaco que e a rápida ação do marido foi vital para que algo mais sério viesse a acontecer.

Eu poderia ter morrido, foi de repente. Nunca tive nada no coração. Meu companheiro e meu médico, Danilo Martins Maia, me salvaram. Aliás, o atendimento de toda a equipe do CHN foi excepcional“, disse ao portal G1 sobre o Complexo Hospitalar de Niterói, onde estava internado.

Advertisement

Carnavalesco da Paraíso do Tuiuti, Paulo Barros passou o fim de semana em observação e foi liberado nesta segunda (13).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Barros recebe alta após desobstruir artéria: 'Poderia ter morrido'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui