Paulo Ganime defende incentivos ao comércio durante caminhada na Saara

Paulo Ganime defende incentivos ao comércio durante caminhada na Saara. O candidato prometeu reduzir os impostos

O candidato ao Governo do Rio de Janeiro, Paulo Ganime (Novo) caminhou nesta terça-feira (23/8) pelas ruas de comércio popular da SAARA, no Centro do Rio. Acompanhado da família, apoiadores e candidatos a deputados do partido, ele cumprimentou eleitores e conversou com comerciantes. Ganime apresentou propostas para o setor e falou sobre a importância da geração de emprego e renda. O candidato disse que vai reduzir os impostos.

As empresas precisam voltar a ter condições para trabalhar. Além da gente fazer uma reforma reduzindo o ICMS, nós vamos prorrogar o prazo de pagamento de 25 para 45 dias. Isso vai fazer com que os comerciantes recebam o dinheiro da venda antes de pagar o seu imposto melhorando assim o fluxo de caixa dos comerciantes” , afirmou Ganime.

No íncio da tarde, Ganime participa de um almoço com empresários e o candidato a presidente da República pelo Partido Novo, Felipe D’Avila, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mais tarde, às 19h, Paulo Ganime participará do lançamento da campanha dos candidatos a Deputado Estadual George Neder (Novo) e Deputado Federal Renê Freitas (Novo).

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui