Paulo Ganime defende incentivos ao comércio durante caminhada na Saara

Paulo Ganime defende incentivos ao comércio durante caminhada na Saara. O candidato prometeu reduzir os impostos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato ao Governo do Rio de Janeiro, Paulo Ganime (Novo) caminhou nesta terça-feira (23/8) pelas ruas de comércio popular da SAARA, no Centro do Rio. Acompanhado da família, apoiadores e candidatos a deputados do partido, ele cumprimentou eleitores e conversou com comerciantes. Ganime apresentou propostas para o setor e falou sobre a importância da geração de emprego e renda. O candidato disse que vai reduzir os impostos.

As empresas precisam voltar a ter condições para trabalhar. Além da gente fazer uma reforma reduzindo o ICMS, nós vamos prorrogar o prazo de pagamento de 25 para 45 dias. Isso vai fazer com que os comerciantes recebam o dinheiro da venda antes de pagar o seu imposto melhorando assim o fluxo de caixa dos comerciantes” , afirmou Ganime.

No íncio da tarde, Ganime participa de um almoço com empresários e o candidato a presidente da República pelo Partido Novo, Felipe D’Avila, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mais tarde, às 19h, Paulo Ganime participará do lançamento da campanha dos candidatos a Deputado Estadual George Neder (Novo) e Deputado Federal Renê Freitas (Novo).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Ganime defende incentivos ao comércio durante caminhada na Saara
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui