Paulo Ganime é considerado o melhor deputado do Rio de Janeiro

Paulo Ganime recebeu o prêmio Ranking dos Políticos como melhor deputado federal do Rio de Janeiro e o 3º melhor do Brasil em 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pelo terceiro ano consecutivo, Paulo Ganime (NOVO-RJ) recebeu o prêmio Ranking dos Políticos. Este ano, ele foi agraciado como melhor deputado federal do Rio de Janeiro e o terceiro melhor do Brasil em 2021. O Ranking dos Políticos é uma plataforma que avalia a atuação dos políticos no Congresso Nacional. A entrega do prêmio aconteceu nesta quarta-feira (8), em Brasília.

Ser contemplado mais uma vez com esse prêmio é motivo de muito orgulho e um indício de que estou trabalhando para melhorar nosso país e o estado do Rio!”, comemorou Ganime, que está em seu primeiro mandato na Câmara Federal. 

Das votações à economia dos gabinetes, cada quesito é analisado. A plataforma classifica senadores e deputados federais em exercício, durante todo o ano, de acordo com alguns critérios como combate aos privilégios, ao desperdício e à corrupção no poder público. As informações são obtidas em fontes oficiais, como os sites da Câmara dos Deputados, Senado Federal e Tribunais de Justiça. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Ganime é considerado o melhor deputado do Rio de Janeiro
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. MAIS PODRE E O DIÁRIO DO RIO POSTAR UMA FAKENEWS DE UM BOÇALNARISTA COMO ESSE LIXO E NÃO PROCURAR FREIXO PRA UMA RESPOSTA A ALTURA, SE OS POLICIAIS SÃO MILICIANOS, ISSO É PROBLEMA DO ESTADO QUE OS RECRUTOU, AGORA, SEM SEGURANÇA É QUE FREIXO NÃO PODE FICAR, JÁ VIMOS QUE A MILICIA E PODERES FEDERAIS ATUAIS NÃO ESTÃO PRA BRINCADEIRA, MERIELE NÃO TINHA ESSA SEGURANÇA E POR ISSO FOI MORTA, O DIÁRIO DO RIO TEM QUE DEIXAR ISSO BEM CLARO, OU VAI TER A CREDIBILIDADE DO WHATSAPP DOS TIO BOÇALNARISTA, NÃO FAÇAM ISSO…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui