Paulo Ganime é pré-candidato a governador do RJ em 2022 pelo Novo

O deputado federal Paulo Ganime se inscreveu para o processo seletivo do Novo para concorrer como governador do Rio de Janeiro em 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado federal Paulo Ganime (Novo), pouco antes de tirar licença para sua lua de mel, se inscreveu para o processo seletivo do partido para concorrer como governador do Rio de Janeiro em 2022. Para quem não sabe, o Novo faz um processo para todos os pré-candidatos, que tem que provar idoneidade, capacidade administrativa e que tem como se manter financeiramente sem mandato.

Ganime tem 38 anos e está em seu primeiro mandato como deputado federal, foi eleito em 2018 com 52.938 votos. Fez Economia na PUC-Rio, mas sem se forma, tendo concluído o curso de Engenharia de Produção no CEFET-RJ e MBA na PUC. Foi diretor financeiro e vice-presidente de gestão estratégica do Vasco da Gama, e trabalhou por 11 anos na Michelin, chegando a morar nos EUA e França. E escreve semanalmente no DIÁRIO DO RIO.

Na política ele é aliado próximo do deputado estadual Alexandre Freitas (Novo) e do vereador Pedro Duarte (Novo). Na pesquisa do PrefLab seu nome não chegou a pontuar, mas ele pode vir a ser uma terceira via para quem não quer Claudio Castro (PL) ou Marcelo Freixo (PSol).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Ganime é pré-candidato a governador do RJ em 2022 pelo Novo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui