Paulo Ganime visita Barra da Tijuca, Duque de Caxias e Petrópolis neste domingo

Em Petrópolis, o candidato estava acompanhado do vice Helio Secco, que nasceu na cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo partido Novo, Paulo Ganime, começou o dia na Feira da Praça do Ó, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital. Ganime cumprimentou eleitores, comeu pastel e conversou com os feirantes. Acompanhado da família, o candidato falou sobre a falta de segurança no estado.

Segurança pública é uma das nossas prioridades no governo. Vamos tentar resolver o problema de imediato com mais policiamento nas ruas e mais inteligência colocando metas nos batalhões para que os policiais tenham incentivo pra combater o crime na ponta“, afirmou Ganime.

De lá, Paulo Ganime seguiu para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na tradicional feira da cidade, ele reforçou o compromisso de priorizar os serviços básicos na região e disse que vai trabalhar pela geração de emprego e renda.

No ínício da tarde, Ganime subiu a serra. Ao lado do candidato a vice-governador, Helio Secco, ele participou da Bauernfest, tradicional festa do colono alemão de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e caminhou pelas ruas do Centro, onde também conversou com os moradores. Paulo Ganime falou sobre a importância do evento para a cidade depois da tragédia provocada pelas fortes chuvas e pelos deslizamentos.

Advertisement

Eu estive aqui em Petrópolis no dia seguinte da chuva que destruiu a cidade e fez com que muitas pessoas perdessem suas vidas. Voltei algumas vezes depois disso tentando entender ainda mais o que poderíamos fazer para evitar essa situação novamente, algo que a natureza impõe, mas que o governo pode evitar o estrago que foi feito. Hoje é muito bacana ver como a cidade está se reconstruindo. Ver essa festa tão importante e histórica, e ver alegria. Nós precisamos valorizar muito a cultura e o turismo entendendo o potencial de cada cidade. Vamos trabalhar sempre em parceria do governo do estado com os municípios e com a iniciativa privada para que cada região tenha o seu evento e seu potencial turístico incentivado assim como também a economia“, disse Ganime.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Ganime visita Barra da Tijuca, Duque de Caxias e Petrópolis neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui