Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Infelizmente a situação do ator Paulo Gustavo apresentou piora nesta Sexta Santa, 2/4. Internado devido ao Covid-19 deade 12 de março, ele precisou passar por ajustes no tratamento contra a Covid-19. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do humorista nesta noite, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo). Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.

Optamos pelo início da terapia coadjuvante com Ecmo, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas – disse a equipe médica

A família agradeceu aos fãs pelo carinho e pediu que continuem a enviar boas energias e orações paraa recuperação de Paulo e todos os que se encontram na mesma situação.

Agnaldo Timóteo também piora

O cantor Agnaldo Timóteo também apresentou piora neste 2/4, ele que tem 84 anos teve um “pequeno agravamento” no estado de saúde, como informou sua família na tarde desta sexta-feira e, por isso, continuará internado na UTI, em ventilação mecânica invasiva (intubado).

“Temos a convicção de que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo! #ForçaTimóteo”, dizia o comunicado liberado pelo sobrinho, Timotinho.

Agnaldo deu entrada no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no dia 17/3 após o quadro de saúde se agravar. Ele já tinha recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O cantor chegou a sair da UTI, mas seu estado piorou e ele precisou ser intubado

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui