Paulo Gustavo tem grave piora

Uma fístula broncovenosa faz com que bolhas de ar entrassem na corrente sanguínea de Paulo Gustavo, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto:Cleomir Tavares/ Diario do Rio

O quadro de saúde do ator e humorista Paulo Gustavo sofreu uma grave piora nas últimas horas, após ter sido detectada uma fístula broncovenosa – uma abertura entre os pulmões e as veias. Ele está internado desde 13 de março devido ao Covid-19 e desde o dia 22 de março está intubado. O humorista está internado no hospital Copa Star, da Rede D’Or São Luiz, em Copacabana.

A fístula broncovenosa fez com que bolhas de ar entrassem na corrente sanguínea de Paulo Gustavo, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais. Segundo especialistas, seria um quadro bastante delicado.

De acordo com a revista Veja Rio, os médicos não sabem a extensão das lesões e o ator deve passar por uma nova cirurgia – de risco muito alto – para fechar a fístula. Enquanto isso ele é mantido na Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo), terapia que está desde o dia 2 de abril.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Gustavo tem grave piora
Advertisement

22 COMENTÁRIOS

  1. Quanta asneiras. Eu tive ano passado tomei ANITA E M CASA E CUREI . MEU IRMAO VACINOU PEGOU CUROU EM CASA A MULHER DELE FOI INTERNADA. A OUTRA cunhada VACINOU PEGOU o vírus chinês e veio a óbito.so na primeira dose

    • Você também é uma asna… Além de racista por utilizar elemento como preconceito.
      Um conjunto de fatores pode sujeitar pessoas desenvolverem quadros as sintomáticos, leves, médios ou graves. Não é porque vacinou não pega. E uma dose não imuniza. E mesmo segunda pode pegar.

      • Brasileiro é mesmo um ser que se acha inferior…por isso o Brasil não é respeitado externamente! Até que enfim temos um Presidente que não se comporta como se o Brasil e os Brasileiros fossem inferiores. O virus, apesar de ter vindo da China, não pode ser chamado dee Vírus Chinês mas a nova cepa descoberta em Manaus pode ser chamada de “Nova cepa brasileira”, por quê???????????

  2. Cada vez que leio os comentários de notícias como essa, mais perco a fé na humanidade.
    Uma notícia triste e as pessoas aqui atacando umas as outras por conta de política. Triste.

  3. O que tem haver Bolsonaro ou seus apoiadores, com a piora do quadro do ator em questão, o tempo que vc perde criticando ou fazendo um comentário infeliz desse, coloque seu joelho no chão e faça um pedido a Deus, não importa sua crença ou religião, apegar faça um pedido a Deus e ele te ouvirá.
    Vamos pedir pela vida e que Deus faça sobre a vida dessas pessoas não sei o Paulo Gustavo mais todos aqueles que se encontram, em uma situação semelhante ou até pior, que Deus tenha misericórdia e piedade de todos.

    • Exato!!!Comentariozinho de pessoa baixa,recalcada!!O mesmo se poderia falar de quem se nega a dar tratamento precoce,querem muitos mortos!!A raivinha desse idiota deveria se concentrar em quem espalhou isso no mundo,impedindo viagens domésticas, e abrindo as fronteiras,mundo afora,sabendo já da existência do vírus!!

  4. Não se esqueça de perguntar pro PT,cujo SUS estava a “beira da perfeição “,porque preferiram roubar ao invés de melhorar a saúde …preferiram roubar ,construindo estádios de futebol…enquanto aposentaram 30.000 leitos de hospitais federais

    • Mandetha quando escolhido pelo Coiso para o Ministério da Saúde foi com a missão de acabar com o SUS.
      O desejo do seu posto Ipiranga é de corta de todos os lados. Saúde pública, no seu entender, seria todo cidadão fazer um seguro.
      Assim, tal como as empresas De Previdência têm grandes lucros, as Seguradoras também. E todas abrindo seu capital na Bolsa. Para alegria daqueles rentistas, financistas e banqueiros, turma que Guedes serve como tchutchuca.

      • Não vou perder tempo com um BOÇAL ANALFABETO COMO VC!!!
        A medicina,tem q ser TERAPÊUTICA, antes de mais nada!!!Se todos os médicos fossem boçais como vc,a humanidade não existiria mais…estariam esperando q caíssem do céu vacinas do sarampo,varíola,tifo e etc!!!E os doentes de AIDS?Morreriam todos,pois se não tem vacina,fazer o q né?seu boçal?Se aidéticos morrem tomando o coquetel,é porque ele não funciona pra ninguém?E transplante de medula?Tem gente q faz e morre,e por isso ninguém mais deveria fazer?A medicina não é uma ciência exata,pra determinados pacientes, certos medicamentos funcionam,pra outras pessoas não!!E te digo com conhecimento de causa…a HCQ,a ivermectina, a nitozamida,estão sendo usadas e FUNCIONAM,sua toupeira,são antivirais sua mula!! Negacionosta,é quem NEGA a chance de alguém se tratar ,antes de ficar num nível q não adiante mais nada!!!Medicina é tentativa e erro,é acerto….mas tô eu aqui perdendo meu tempo com um completo lesado…filhinho de papi,mimado,com o cérebro lavado e enxaguar…
        Talvez seu caso sim,não tenha remédio!!!

          • Vc usou?Por isso ainda não teve covid?Mais uns 30.000 casos de pessoas como vc,e pode se pensar se funciona ou não…tudo ramdomizado,e com duplo cego….Faça essa proposta à seus coleguinhas…pra eles não será nenhum incômodo!!!Estão doidos pra viajar pra China,cujo teste obrigatório é um cotonete no rabo!!!Uiiiiii geraçãozinha do poliamor!!!É tanto amor,q nunca se matou tanto,como nessas geraçãozinha descolada!!!Uiii uiii

      • Sempre vomitando a lenga-lenga decorebada em algum clubinho de mimizentos hipócritas!!Experiência de vida zero…Pede pra vovó fazer uma pera no leite pra vc q o recalque passa!!!

      • O Mandetta foi escolhido pelo Governo anterior…Bolsonaro só manteve o incompetente que mandava as pessoas ficarem em casa e só procurarem os hospitais quando estivessem com falta de ar para morrer lá, por isso foi demitido.

  5. Bárbara Bruno (filha da Nicete) também teve piora.
    Mas para os bolsominios tudo está bem e deixam de lado as máscaras.
    Uma pena que não possam ser deixados sem atendimento médico…

    • Que comentário imbecil…Como se todos vagabundos da esquerda usassem máscaras e fossem muito conscientes!!!
      Tem q guardar essa raivinha para os reais culpados…OS CHINESES!!Que fecharam os voos domésticos e abriram a porteira do mundo ,pra gafanhotada espalhar essa merda!!

      • Está no ar, sabia? Os aerossóis…
        Uma besta fumando de baixo da sua janela – ou no meio da rua – pode lançar no ar que como fumaça entra pela sua janela.
        E também aquele animalzinho que a pessoa leva pra rua pode contrair e – talvez – transmitir. Viu a outra matéria sobre anticorpos presentes em cães e gatos de rua? Dentro de casa por que seria diferente?
        A questão é o cuidado. Ventilador jogando ar para fora da janela. Uso de máscara na rua ou em casa, no recebimento de pessoas. Limpeza das mãos e produtos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui