Paulo Melo continua presidente da ALERJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Paulo Melo presidente da ALERJHoje teve eleições para a Mesa Diretora da Assembleia Estadual do Rio de Janeiro (ALERJ) pelos próximos 2 anos. Foram duas chapas formadas, curiosamente ambas lideradas por políticos do PMDB e com deputados do conglomerado governista (acho que também não daria para formar uma chapa de oposição).

Por 3 votos a 13, com quatro abstenções, a chapa liderada pelo atual presidente, deputado Paulo Melo (PMDB), para a Mesa Diretora do Parlamento. Denominada Chapa Rumo Certo, ela venceu a chapa encabeçada pelo deputado Domingos Brazão (PMDB), denominada Liberdade, da qual faziam parte, além de Brazão, os deputados Graça Pereira (PSD), Pedro Augusto (PMDB), Altineu Cortes (PR), Édino Fonseca (PEN), Dica (PSD), Lucinha (PSDB), Xandrinho (PV), Fábio Silva (PSD), Waguinho (PRTB), Armando José (PSB), Ricardo Abrão (PDT) e Samuquinha (PR).

Veja como ficou a nova Mesa Diretora:

Advertisement

Presidente Paulo Melo (PMDB)
1º Vice-presidente: Edson Albertassi (PMDB)
2º vice-presidente:  Roberto Henriques (PSD)
3º Vice-presidente: Gilberto Palmares (PT)
4º Vice-presidente:  Rafael do Gordo (PSB)
1º secretário: Wagner Montes (PSD)
2º secretário: Graça Matos (PMDB)
3º secretário: Gerson Bergher (PSDB)
4º secretário: Dr. José Luiz Nanci (PPS)
1º Suplente: Samuel Malafaia (PSD)
2º Suplente: Bebeto (PDT)
3º Suplente: Alexandre Corrêa (PRB)
4º Suplente: Thiago Pampolha (PSD)

Paulo Melo defendeu aumento de transparência na casa (hã? E o Coelhinho da Páscoa) e a melhora nas instalações da ALERJ, incluindo a mudança da sede (hoje o Palácio Tiradentes). Segundo Melo, a nova sede não representará custo extra, uma vez que a Casa vem economizando, e, de acordo com ele, o Fundo próprio da Alerj já acumula cerca de R$130 milhões para esta finalidade. O deputado Melo acrescentou que a mudança permitiria, ainda, o aproveitamento do Palácio Tiradentes, que seria entregue à população na forma de um museu.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Melo continua presidente da ALERJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui