Paulo Messina diz que foi pedir proteção na Igreja da Penha e fala de sua vice

Paulo Messina diz que os 2 últimos prefeitos chegaram com dívidas com empresários, critica nomeações políticas, fala de sua vice e promete rever concessões de ônibus

Paulo Messina para o Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Paulo Messina para o Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira, 3/10, o candidato pelo MDB a prefeito do Rio em 2020, Paulo Messina, mostra ele indo a Igreja da Penha pedir proteção. Diz que essa semana começou sua caminhada para livrar o Rio no passado.

Messina diz que os 2 últimos prefeitos do Rio, chegaram ao poder com dívidas com empresários, e alianças com paridos políticos. E fala que o resultado disso foram licitações fraudadas e nomeações políticas.

Então, ele segue apresentando sua candidata à vice-prefeita, Sheila Barbosa. Assista:

A campanha começou e eu fui pedir proteção, pedir ajuda para ajudar nosso povo, o primeiro passo para um futuro cheio de…

Publicado por Paulo Messina em Sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Em suas redes, Messina também prometeu redesenhar as linhas de ônibus, para que a população não precise esperar mais de 15 minutos e nem precise fazer mais de duas baldeações. A frota rodoviária vai atuar de forma complementar aos demais transportes. E que as concessões de ônibus serão todas revistas ou canceladas.

https://www.facebook.com/messinaoficial/posts/3325950070829976?cft[0]=AZXtpuBL6q22PoHF9UmmzIF0GoPlnuQyRCMkvr57T2ZW6SveRz_9ygM7LdOV0R5CfEhUoJOHBAL_-T00yF7LLtyoikHHJUQZp9xYm3hoP9DFsAOhFU-jBIyMeeK7oE6T4tsv3-sS0gn8CRRvMoVRvyPY6q9iXiWoeGcfrbucm8up_HJRwElWZ4qHxzeLF_Yt0Go&tn=%2CO%2CP-R

O DIÁRIO DO RIO entrevistou Paulo Messina na série de entrevista com os candidatos a prefeito do Rio:

Conheça os candidatos a prefeito do Rio, e os candidatos a vereador do Rio em 2020.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui