O deputado Paulo Teixeira tomou posse na tarde desta quinta-feira (23/02) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio. Ele é o primeiro suplente do partido Republicanos, e assume a vaga aberta com a licença da deputada Tia Ju, que foi nomeada secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura do Rio de Janeiro. Teixeira assinou o termo de posse na presidência da Casa acompanhado de seus familiares e do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT).



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Paulo Teixeira é capitão da reserva do Exército Brasileiro, onde atuou por 30 anos, e teve 11.026 votos nas eleições de 2018. O parlamentar afirmou que tem como bandeiras a melhoria da segurança pública e da educação.

Além de militar, Teixeira é professor de matemática. “Também pretendo atuar em defesa da terceira idade, que muitas vezes fica em segundo plano, e da juventude, por políticas de primeiro emprego para ajudar na inserção no mercado de trabalho“, afirmou. Ele também destacou que seu mandato será pautado pela transparência. “Nós estamos aqui para servir à sociedade“, completou.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui