Paulo Teixeira assume como deputado estadual no lugar de Tia Ju

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado Paulo Teixeira tomou posse na tarde desta quinta-feira (23/02) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio. Ele é o primeiro suplente do partido Republicanos, e assume a vaga aberta com a licença da deputada Tia Ju, que foi nomeada secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura do Rio de Janeiro. Teixeira assinou o termo de posse na presidência da Casa acompanhado de seus familiares e do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT).

Paulo Teixeira é capitão da reserva do Exército Brasileiro, onde atuou por 30 anos, e teve 11.026 votos nas eleições de 2018. O parlamentar afirmou que tem como bandeiras a melhoria da segurança pública e da educação.

Além de militar, Teixeira é professor de matemática. “Também pretendo atuar em defesa da terceira idade, que muitas vezes fica em segundo plano, e da juventude, por políticas de primeiro emprego para ajudar na inserção no mercado de trabalho“, afirmou. Ele também destacou que seu mandato será pautado pela transparência. “Nós estamos aqui para servir à sociedade“, completou.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Teixeira assume como deputado estadual no lugar de Tia Ju
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui