PC do B oficializa apoio à pré-candidatura de André Ceciliano ao Senado

Com a presença de Marcelo Freixo, pré-candidato ao governo do Estado, e de lideranças como Enfermeira Rejane, PC do B oficializa apoio ao presidente da Alerj

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcelo Martins

O PC do B anunciou hoje apoio à pré-candidatura de André Ceciliano (PT) ao Senado. O evento contou com as presenças de Marcelo Freixo, pré-candidato do PSB ao governo do Estado; da deputada estadual e pré-candidata para deputada federal Enfermeira Rejane; da deputada federal Jandira Feghali; do presidente da legenda, João Batista Lemos, além outras lideranças da frente de apoio a Lula, Ceciliano e Freixo.

Enfermeira Rejane destacou o trabalho de Ceciliano na presidência da Alerj, onde são colegas.

“Acompanho o trabalho do Ceciliano na Alerj. Não há candidato que terá o mesmo empenho e trabalho para o Rio no Senado do que ele. É o mais preparado de todos”, disse a pré-candidata a deputada federal.

Ceciliano agradeceu o apoio e prometeu dedicação para eleger o maior número de representantes para apoiar o futuro governo Lula no Congresso.

Advertisement

Posso garantir a minha colega Enfermeira Rejane, a Jandira e aos companheiros e companheiras aqui presentes que vamos derrotar Bolsonaro e dobrar a bancada de tamanho para apoiar o futuro governo Lula”, completou Ceciliano.

Freixo acompanhou as palavras Ceciliano e afirmou que nos próximos anos a bancada progressista não será mais minoria em Brasília.

“Essa é a eleição mais importante do Brasil desde o final da Ditadura. Vamos formar maioria no Congresso, derrotar Bolsonaro e devolver a alegria e esperança para o Rio e para o Brasil”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PC do B oficializa apoio à pré-candidatura de André Ceciliano ao Senado
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui