Pechincha, Jacarepaguá, recebe feira de Artesanato

A Feira de Artes, Cultura popular e Economia Sustentável terá sua primeira edição em dezembro no bairro do Pechincha

A F.A.C.E.S., Feira de Artes, Cultura popular e Economia Sustentável, chega ao bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, para divulgar a diversidade do artesanato local e celebrar a música brasileira. O evento é gratuito e acontecerá dia 11 de dezembro, sábado, das 11h às 20h, na Lona Cultural Jacob do BandolimPraça do Barro Vermelho, com o intuito de contribuir com o empreendedorismo criativo local.

Com a proximidade do Natal, o público terá uma grande oportunidade de comprar presentes originais e únicos, feitos a partir de processos artesanais, Além disso, irá usufruir de um espaço de lazer em local amplo e aberto, poderá participar de uma oficina de pandeiro e assistir as apresentações musicais do grupo de samba Tocando a Vida, grupo SerTão Carioca, de forró pé de serra e DJ Roger.

O evento tem o objetivo de se consolidar no calendário de eventos do bairro, motivando pequenos negócios na área do artesanato, moda e gastronomia, e agitando a população que passa a ter uma programação legítima do bairro e com o foco no desenvolvimento da economia criativa.

Serviço:
F.A.C.E.S – Feira de Artes, Cultura popular e Economia Sustentável. Data: 11 de dezembro de 2021. Local: Lona Cultural Jacob do Bandolim – Praça do Barro Vermelho, s/n, Pechincha, Rio de Janeiro.
Horário: 11h às 20h.
Evento gratuito.
Obs: O evento pode ser cancelado ou adiado devido às condições climáticas.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui