Pechincha, Jacarepaguá, recebe feira de Artesanato

A Feira de Artes, Cultura popular e Economia Sustentável terá sua primeira edição em dezembro no bairro do Pechincha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A F.A.C.E.S., Feira de Artes, Cultura popular e Economia Sustentável, chega ao bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, para divulgar a diversidade do artesanato local e celebrar a música brasileira. O evento é gratuito e acontecerá dia 11 de dezembro, sábado, das 11h às 20h, na Lona Cultural Jacob do BandolimPraça do Barro Vermelho, com o intuito de contribuir com o empreendedorismo criativo local.

Com a proximidade do Natal, o público terá uma grande oportunidade de comprar presentes originais e únicos, feitos a partir de processos artesanais, Além disso, irá usufruir de um espaço de lazer em local amplo e aberto, poderá participar de uma oficina de pandeiro e assistir as apresentações musicais do grupo de samba Tocando a Vida, grupo SerTão Carioca, de forró pé de serra e DJ Roger.

O evento tem o objetivo de se consolidar no calendário de eventos do bairro, motivando pequenos negócios na área do artesanato, moda e gastronomia, e agitando a população que passa a ter uma programação legítima do bairro e com o foco no desenvolvimento da economia criativa.

Serviço:
F.A.C.E.S – Feira de Artes, Cultura popular e Economia Sustentável. Data: 11 de dezembro de 2021. Local: Lona Cultural Jacob do Bandolim – Praça do Barro Vermelho, s/n, Pechincha, Rio de Janeiro.
Horário: 11h às 20h.
Evento gratuito.
Obs: O evento pode ser cancelado ou adiado devido às condições climáticas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pechincha, Jacarepaguá, recebe feira de Artesanato
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Pechincha, Jacarepaguá, recebe feira de Artesanato
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui