Pecorino Bar & Trattoria chega ao BarraShopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Spalla d'Agnelo al Forno_paleta de cordeiro ao forno com risoto de funghi sechi
Spalla d'Agnelo al Forno_paleta de cordeiro ao forno com risoto de funghi sechi

A casa paulista de gastronomia italiana Pecorino Bar & Trattoria, com 25 filiais espalhadas pelo Brasil, abriu sua 1ª filial na Barra da Tijuca. Com cardápio repleto de opções ítalo-brasileiras, o Pecorino aposta em um ambiente despojado no BarraShopping, em 330 m², na expansão do shopping, no local que era Fnac.

Nascido em São Paulo, no bairro dos Jardins, o Pecorino surgiu em 2010, a partir da criatividade e do sonho do empresário Zito Silveira. Descendente de italianos, Zito foi o responsável por elaborar não apenas a decoração do espaço, mas toda a concepção do cardápio, que aposta em opções de massas, risotos, bruschettas, peixes, carnes, saladas e antepastos. A casa, também conta com um variado menu executivo, com opções de R$ 36,90 a R$ 59,90, e o “bambini” elaborado especialmente para os pequenos.

Para Guilherme Drummond, responsável pela primeira filial carioca, a inauguração representa o que há de melhor na ponte-aérea gastronômica Rio-São Paulo. “Como frequentador das unidades do Pecorino em São Paulo, sempre acreditei que essa relação custo-benefício agradaria em cheio ao público carioca, que adora comer bem, ter um ótimo serviço e pagar um preço justo”.

Polpettone Alla Parmigiana Con Linguine
Polpettone Alla Parmigiana Con Linguine

Depois de quase 10 anos de existência, iremos concretizar um desejo antigo: trazer o sabor do Pecorino para o Rio de Janeiro”, conclui Fernanda Silveira, sócia fundadora da marca.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Pecorino Bar & Trattoria chega ao BarraShopping
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

SERVIÇO
Nome: Pecorino Bar & Trattoria
Endereço: Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3520-0186
Horário de funcionamento: 11h45 às 23h45

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pecorino Bar & Trattoria chega ao BarraShopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui