Foto: George Hodan

Construir uma equipe qualificada, enxuta e disposta a encarar desafios. Esse é o objetivo do mandato do vereador Pedro Duarte, do Partido Novo, que anuncia o estágio voluntário com o estudante da Universidade de Columbia, em Nova York (EUA), Nour Aljowaily.

Nour passou dois anos estudando Políticas Públicas, com foco em Oriente Médio e Norte da África, e agora está se especializando em Desenvolvimento Sustentável. Ele acredita que sua experiência internacional foi um dos principais motivos pelo qual hoje busca entender os desafios que as cidades enfrentam e buscar soluções para melhorar a qualidade de vida de seus habitantes.

O estudante passou por uma entrevista virtual e chega para somar reforços para o Plano Diretor, e irá focar sua atuação na análise dos espaços públicos de propriedade privada, com o objetivo de viabilizar sua implementação no Plano Diretor, cuja revisão está sendo debatida na Câmara Municipal do Rio.

Além de buscar uma equipe qualificada, queremos contribuir com a formação de novos líderes. A partir de experiências anteriores da minha equipe, identificamos no Columbia Global Center Rio um parceiro relevante para nosso objetivo. Considero esse tipo de programa como um passo importante para o futuro da nossa cidade. Com o Nour, pensaremos como implementar bons exemplos internacionais de políticas urbanas para o Rio“, comemora o vereador.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui