Pedro Fernandes será candidato a governador pelo PDT

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

E não é que o deputado estadual Pedro Fernandes, filho da vereadora Rosa Fernandes, vai ser candidato a governador mesmo… É o que informa Berenice Seara, em sua coluna no Extra. Ele será candidato pelo PDT e dará palanque para o presidenciável Ciro Gomes (PDT), e pode contar com o apoio do Jornal do Brasil, já que o atual dono, Omar “Catito” Peres, chegou a lançar seu nome como pré-candidato pelo partido de Brizola.

É interessante lembrar que a família Fernandes é conhecida por sempre fazer parte do governo, sua mãe foi do PDT, quando Marcelo Alencar, depois do PFL quando Cesar Maia e Conde eram os alcaides, e depois PMDB na época de Eduardo Paes. E o mesmo vale para Pedro, que foi secretário tanto na gestão de Pezão como governador, quanto na de Crivella, na qual se descompatibilizou recentemente.

Pedro Fernandes também foi candidato a vice-prefeito, pelo Democratas, em 2008, na chapa de Solange Amaral. A chapa foi derrotada e apoiou Gabeira no 2º turno, bem, Rosa Fernandes apoiou Paes…

O lançamento da pré-candidatura vai ser na semana seguinte ao Dia do Trabalhador, no dia 8 de maio, na Praça Ferreira Souto, perto do PAM de Irajá. Ciro Gomes prometeu estar presente.

Advertisement

Enquanto isso, a novela Bernardinho

Bernardinho Pedro Fernandes será candidato a governador pelo PDT

Já no NOVO, continua a novela de Bernardinho, hora diz que é candidato, hora que não é, e até como vice-presidente na chapa de João Amoedo já sugeriram. Mas de acordo com Lauro Jardim/O Globo, o técnico e empreendedor, prometeu responder o partido até o dia 12 de maio, quando acontece a convenção do NOVO, se será candidato ao governo do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pedro Fernandes será candidato a governador pelo PDT
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui