Pedro Paulo diz que Eduardo Paes será candidato a prefeito em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )

A tal da candidatura de Eduardo Paes à Prefeitura do Rio em 2020 parece carioca no inverno: ‘tira casaco’, ‘bota casaco’, ‘tira casaco’, ‘bota casaco’. O ex-prefeito já deu várias declarações dizendo que não será candidato, e que estaria fazendo o ‘pit-stop’ da política. Foi assim no programa Mesa Viva, do DIÁRIO DO RIO:

Mas, no Twitter, tem dado sinais contrários, fazendo críticas ao atual prefeito, Marcelo Crivella. Porém, na própria rede social declarou que as críticas são ”por amor ao Rio, e não por ser candidato”:

Entretanto, contudo, todavia, o aliado mais próximo de Paes, o deputado federal Pedro Paulo (DEM), que foi candidato a prefeito do Rio em 2016, disse ao programa Jogo do Poder, que irá ao ar próximo domingo (21/07) na CNT, que a crise pela qual passa o município exige o retorno de ”um político com a capacidade administrativa de Paes para arrumar a casa e devolver aos cariocas o orgulho de viver na cidade”

Advertisement

Pedro Paulo estaria conversando com seu aliado sobre o assunto e estaria otimista com que Paes assuma sua candidatura à prefeito. ”Ele vai acabar se candidatando”.

Faltando mais de 1 ano para as eleições de 2020, o assunto já vai ficando mais quente. O ex-braço direito de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno, também deu declarações que quer ser candidato a prefeito do Rio. O deputado federal Marcelo Calero é outro possível candidato, além de Bruno Kazuhiro e Carlo Caiado disputarem o nome no DEM, caso Paes não seja candidato. Além, claro, de Marcelo Freixo (PSOL).

A deputada federal Clarissa Garotinho (PROS) também disse sonhar em ser candidata à Prefeitura do Rio, em um Mesa Viva do DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pedro Paulo diz que Eduardo Paes será candidato a prefeito em 2020
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui