Pedro Paulo, Secretário Municipal de Fazenda do Rio, é exonerado mais uma vez

No Twitter, Pedro Paulo comentou sua saída, afirmando que volta ao cargo de Deputado Federal até a próxima terça-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo, foi exonerado mais uma vez. A exoneração, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (24/02), aconteceu a pedido do então secretário. Em janeiro, houve uma situação similar, quando Pedro Paulo voltou ao de Deputado Federal para a votação da Presidência da Câmara

No Twitter, ele comentou sua saída, afirmando que volta ao cargo de Deputado Federal até a próxima terça (02/03): “Todo o esforço concentrado na votação do orçamento da União, no trabalho das emendas parlamentares federais (incluindo as minhas) e as emendas da bancada do Rio em Brasília“, ele publicou.

Ele citou ainda que o Rio sempre teve independência em suas contas, mas que, hoje, “dependemos muito dos recursos e iniciativas de Brasília“. Ele afirmou também que vai se dedicar à derrubada de um veto presidencial: “Vou também me dedicar na derrubada de um veto presidencial no Congresso: o Art.26 da LC178/2021 (projeto de minha autoria). Isso permitirá o Rio refinanciar parcelas de dívida externa em 500M esse ano. Por fim, a votação no Senado do PL3364/2020, +200M p/ transporte público!

print pedro paulo Pedro Paulo, Secretário Municipal de Fazenda do Rio, é exonerado mais uma vez
Foto: Reprodução/Twitter

Em 27 de janeiro, Pedro Paulo foi exonerado a pedido. Na ocasião, ele também voltou ao cargo de Deputado Federal, no caso, para participar da votação da Presidência da Câmara.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pedro Paulo, Secretário Municipal de Fazenda do Rio, é exonerado mais uma vez
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui