Pela primeira vez, a fabricante dos produtos Avène terá uma executiva à frente dos seus negócios no Brasil

Antes de Ana Paula Magri, nenhum executivo brasileiro havia ocupado tal posto. Ele substitui um executivo francês que atuará no México

Ana Paula Magri é carioca e formada em Administração de Empresas pela UFRJ / Redes Sociais

Operando há 30 anos no Brasil, a Pierre Fabre, fabricante dos dermocosméticos Darrow, Ducray e Avène, terá pela primeira vez uma mulher à frente dos seus negócios no Brasil. A carioca Ana Paula Magri, atualmente diretora comercial da Pierre Fabre, será, a partir de setembro, a primeira mulher CEO da transnacional francesa. As informações são do jornal O Globo.

Antes de Ana Paula Magri, nenhum executivo brasileiro havia ocupado tal posto. Ana Paula exercerá o comando da companhia no lugar do executivo francês Philippe De Carvalho que, desde 2017, comandava as operações da empresa no Brasil. O CEO francês comandará a Pierre Fabre, no México.

Antes de trabalhar na Pierre Fabre, a executiva construiu uma sólida carreira na gigante francesa L’Oréal. Ana Ana Paula Magri é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem MBA pela Ibmec e MBE pelo francês Cedep (Fontainebleau).  

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui