Pela primeira vez, a fabricante dos produtos Avène terá uma executiva à frente dos seus negócios no Brasil

Antes de Ana Paula Magri, nenhum executivo brasileiro havia ocupado tal posto. Ele substitui um executivo francês que atuará no México

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ana Paula Magri é carioca e formada em Administração de Empresas pela UFRJ / Redes Sociais

Operando há 30 anos no Brasil, a Pierre Fabre, fabricante dos dermocosméticos Darrow, Ducray e Avène, terá pela primeira vez uma mulher à frente dos seus negócios no Brasil. A carioca Ana Paula Magri, atualmente diretora comercial da Pierre Fabre, será, a partir de setembro, a primeira mulher CEO da transnacional francesa. As informações são do jornal O Globo.

Antes de Ana Paula Magri, nenhum executivo brasileiro havia ocupado tal posto. Ana Paula exercerá o comando da companhia no lugar do executivo francês Philippe De Carvalho que, desde 2017, comandava as operações da empresa no Brasil. O CEO francês comandará a Pierre Fabre, no México.

Antes de trabalhar na Pierre Fabre, a executiva construiu uma sólida carreira na gigante francesa L’Oréal. Ana Ana Paula Magri é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem MBA pela Ibmec e MBE pelo francês Cedep (Fontainebleau).  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pela primeira vez, a fabricante dos produtos Avène terá uma executiva à frente dos seus negócios no Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui