Na manhã desta quinta-feira (20/02), os passageiros da Supervia que usam o ramal Saracuruna tiveram problemas. As composições fazem o trajeto parcial da linha e, desde as 7h12, seguem apenas entre a Central do Brasil e Duque de Caxias, informou a concessionária. Este é o segundo dia seguido em que o ramal enfrenta problemas.
Segundo a Supervia, o problema se dá no “trecho entre Corte Oito e Saracuruna encontra-se sem circulação de trens em função de uma nova ocorrência no sistema de rede aérea, às 5h53 de hoje“. nária divulgou, em ser perfil na rede social X, a circulação parcial do ramal, os trens faziam o trajeto apenas entre a Central e a Penha.
No momento, os trens do ramal Saracuruna circulam entre as estações Central do Brasil e Duque de Caxias, com um intervalo de aproximadamente de 20 minutos. Com esse trajeto, não há serviço do ramal nas estações Corte Oito, Gramacho, Campos Eliseos, Jardim Primavera e Saracuruna.
De acordo com a concessionária, “técnicos seguem atuando para realizar os reparos necessários e investigar as causas do ocorrido“.