Penedo será o primeiro destino do projeto “Inverno #tônoRio”, da Secretaria Estadual de Turismo

Uma estrutura será montada e uma programação especial realizada para moradores e turistas da região. A entrada é gratuita e o evento, que vai até domingo, (10/07), acontecerá no Campo do Clube Finlândia

Fotos: Amazonas e mais

A Prefeitura de Itatiaia divulgou, através das redes sociais, que na próxima quinta-feira, (07/07), o projeto ‘Inverno #tônoRio’, da Secretaria Estadual de Turismo (Setur-RJ) e a TurisRio chega em Penedo, no extremo Sul do Rio.

Uma estrutura de container será montada com uma programação especial para divulgação das cidades turísticas mais procuradas nesta estação fria. A entrada é gratuita e o evento, que vai até domingo, (10/07), acontecerá no Campo do Clube Finlândia, em Penedo.

Moradores e turistas terão a oportunidade de registrar momentos e paisagens inesquecíveis, curtir atrações musicais de artistas locais, e ainda filmes e mini documentários das regiões turísticas do Estado.

O secretário de turismo de Itatiaia, Denilson Sampaio, afirma que está com muitas expectativas para o evento. “Estamos muito felizes em sermos o primeiro destino a receber esse projeto tão importante para o Estado, que foi um sucesso na edição de verão nas cidades de praia”, completou.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui