Península da Barra é o novo Vivendas da Barra?

No Península, na Barra, vivem Marcelo Crivella, Rafael e Marcelo Alves, Eduardo Lopes, Pedro Fernandes e o governador Claudio Castro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O condomínio Vivendas da Barra, localizado na Lúcio Costa, ficou infame devido à prisão de alguns de seus moradores, além de ser o local onde morava o presidente Jair Bolsonaro, e onde ainda mora seu filho, Carlos Bolsonaro (Republicanos). Mas outro condomínio da Barra pode estar ultrapassando a fama negativa do Vivendas. O Condomínio Península, que fica atrás do Casa Shopping.

Ali moram os enrolados com a Justiça: Marcelo Crivella, o empresário Rafael Alves e o ex-presidente da Riotur, Marcelo Alves, além do ex-senador Eduardo Lopes, envolvidos com o QG da propina. No mesmo condomínio, o ex-secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes, recentemente preso, mas já em liberdade.

Moram no Península, bem lembra o blog da Lu Lacerda, outros moradores ocupantes de cargos no Legislativo e no Executivo. Entre eles, o governador em exercício Cláudio Castro.

O condomínio tem 55 prédios, formando 27 condomínios, em 780 mil metros quadrados, praticamente do tamanho do Leblon, o Península tem mais ou menos 15 mil moradores. Os imóveis têm em média 250 metros, e um apartamento pode custar até R$ 12 milhões. Ainda há um shopping, o Open Mall, com direito a um mercado Zona Sul.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Península da Barra é o novo Vivendas da Barra?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui