‘Pequenas Imperfeições’ arrecadará doações para animais resgatados. E tem promoção, confiram!

peqimper

A produção da peça Pequenas Imperfeições que está em cartaz no espaço Voz Plena em Copacabana vai promover uma noite especial na próxima sexta-feira, dia 16 de maio, para ajudar os animais do Grupo de Resgate e Reabilitação Animal (G.A.R.R.A.). Os 10 primeiros expectadores que levarem doações como sacos de ração, medicações, vermífugos e outros produtos para os animais ganharão entradas gratuitas para o espetáculo. E não para por aí: as demais pessoas que levarem doações terão 50% de desconto no valor do ingresso.

garra

O G.A.R.R.A é um grupo de amigos que se dedica a resgatar e reabilitar animais abandonados que sofreram maus tratos, disponibilizando-os para adoção. Todos os resgatados passam por uma triagem, onde são submetidos a exames, consulta veterinária, são vacinados e castrados e passam também por uma avaliação comportamental. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

A peça “Pequenas Imperfeições” conta a história de dois atores, representados por Diego Braga e Luciana Fontenelle que enclausurados em um apartamento de Copacabana ensaiam para a estreia do maior espetáculo de suas vidas. “O que acontece em Copacabana fica em Copacabana”. Com supervisão de Letícia Guimarães e texto dos dois atores, o espetáculo é dinâmico envolvendo plenamente o público.

Serviço

DIA: 16 de maio (promoção das doações). Mas, o espetáculo acontece todas as sextas às 21h até dia 6 de junho.

INGRESSOS: Inteira – R$ 20,00, / Meia – R$ 10,00. Vendas antecipadas no local.

LOCAL: VOZ PLENA: Rua Djalma Ulrich 154 / 501 – Copacabana (próximo à estação Cantagalo) / Telefone: 2523-0979.

HORÁRIO: 21h.

Classificação: 14 anos

Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui