Pergunta aos pré-candidatos – Para qual lugar do Rio que você gosta de ir nas suas horas de lazer? O que você mais gosta nesse lugar?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Novamente, apenas a pré-candidata pelo Democratas, Solange Amaral e o pré-candidato pelo PTdoB, Vinicius Cordeiro, cederam um pouco de seu tempo para responder as perguntas enviadas por André Delacerda aqui para o Diário do Rio.

solange amaral1 Pergunta aos pré-candidatos - Para qual lugar do Rio que você gosta de ir nas suas horas de lazer? O que você mais gosta nesse lugar?Esta semana nossa dúvida foi sobre o lazer dos pré-candidatos na cidade, por isso perguntamos para qual lugar do Rio que o pré-candidato gosta de ir nas suas horas de lazer? O que ele mais gosta nesse lugar? Deu para ver que os dois gostam é de ar livre e andar, como bons cariocas…

Solange Amaral (DEM)

Adoro caminhar, andar muito pela cidade, pelo nosso CENTRO … esse é meu lazer predileto … adoro ir ao TEATRO andar pela LAPA, LAVRADIO, meu lazer predileto, é caminhar.

vinicius cordeiro thumb1 Pergunta aos pré-candidatos - Para qual lugar do Rio que você gosta de ir nas suas horas de lazer? O que você mais gosta nesse lugar? Vinicius Cordeiro (PTdoB)

Advertisement

Tenho minhas grandes preferências, que são o Jardim Botânico, o calçadão de Copa, e embora tenha ido pouco, a Floresta da Tijuca e a Quinta da Boa Vista, lugares onde sempre amei frequentar. Gosto da natureza, da calma que conseguimos ainda usufruir na cidade do Rio, que tem de valorizar mais esses espaços.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pergunta aos pré-candidatos - Para qual lugar do Rio que você gosta de ir nas suas horas de lazer? O que você mais gosta nesse lugar?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui