Pergunta aos Pré-Candidatos – Por que você quer ser candidato a Prefeitura do Rio?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

eleies 2008 thumb Pergunta aos Pré-Candidatos - Por que você quer ser candidato a Prefeitura do Rio? O André Delacerda enviou aos principais pré-candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro a pergunta: "Por que você quer ser candidato a Prefeito do Rio de Janeiro?". Os emails foram enviados aos endereços oficiais (no caso dos pré-candidatos com mandato legislativo) e/ou para a página do partido ou do candidato na Internet. Como Jandira Feghali é a única sem mandato foi enviada para sua página.

Infelizmente, apenas a candidata do Democratas, Solange Amaral, respondeu aos emails, como já disse neste post. Parabéns a ela por saber que hoje os blogs vem aumentando sua importância como mídia. Um blog como o Diário do Rio, que é um dos maiores sobre o tema Rio de Janeiro, tem mais leitor que muito jornalzinho que estes outros pré-candidatos se estapeam para falar.

E obrigado ao André por fazer este trabalho democrático de tentar sempre falar com os pré-candidatos. Volto a pedir, quem puder entrar em contacto com os pré-candidatos que respondam as perguntas enviadas por ele, o Diário do Rio e a democracia agradecem.

E vamos a resposta da deputada Solange Amaral:

Advertisement

Solange Amaral

solange-amaralSer Prefeita da mais linda cidade do mundo, junto com o nosso povo cuidar da cidade que é o coração do Brasil, o nosso Rio de Janeiro. Que orgulho !!

Quero ser Prefeita do Rio porque já contribui como Subprefeita, como Secretária de Habitação cuidando das pessoas. Porque tenho a honra de ter sido escolhida pelos cariocas deputada estadual por dois mandatos e agora deputada federal.

Porque tenho certeza que podemos juntos, resolver os desafios de melhorar os transportes, a saúde, construir mais casas própria,  melhorar a educação, construir mais creches para nossas crianças, valorizar as mulheres, as donas de casa, as trabalhadoras Cuidar dos nossos 6 milhões de cariocas que vivem aqui.

Quero ser Prefeita porque integro uma equipe que respeita e valoriza o servidor publico, principal parceiro da prefeitura na prestação de serviços.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pergunta aos Pré-Candidatos - Por que você quer ser candidato a Prefeitura do Rio?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui