Pergunta aos pré-candidatos – Qual a importância do servidor público municipal para a administração da cidade? E quais são as suas políticas para os servidores públicos municipais?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Este semana o André Delacerda perguntou aos principais pré-candidatos a Prefeitura do Rio, algo de extrema importância para o município e para o bem andar de um governo, a importância dos servidrores públicos. Novamente apenas Solange Amaral (DEM) respondeu ao nosso blog. É… Mais de 12 mil visitas por dia não deve ser muito para os outros candidatos darem ao esforço de nos responder.

"Qual a importância do servidor público municipal para a administração da cidade? E quais são as suas políticas para os servidores públicos municipais?"

sasitedem thumb Pergunta aos pré-candidatos - Qual a importância do servidor público municipal para a administração da cidade? E quais são as suas políticas para os servidores públicos municipais? Solange Amaral (DEM)

Servidor publico é o nosso parceiro principal. Capacitar, pagar bem o nosso servidor é CUIDAR DO FUTURO do RIO. Gastar com nossos servidores é INVESTIMENTO e não despesa.

A cidade do RIO é o único governo que não desconta qualquer contribuição do aposentado ou da pensionista.

Advertisement

O PREVI-RIO fundo de Previdência – que pertence aos servidores -  tem que continuar tendo a SAUDE FINANCEIRA de ter UM BILHÃO DE REAIS em investimentos, liquidez garantida.

Vamos avançar mais na garantia assistencial ao servidor que ganha té 5 salários mínimos e o compromisso de garantir MAIS ASSISTÊNCIA para suas famílias.

Meu compromisso é garantir o muito que já conseguimos e AVANÇAR !!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pergunta aos pré-candidatos - Qual a importância do servidor público municipal para a administração da cidade? E quais são as suas políticas para os servidores públicos municipais?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui