Pernambucanas chegará a 60 lojas no Rio de Janeiro

Somente no estado, serão investidos mais de R$ 240 milhões, além da geração de mais de 1.500 empregos diretos e 6.000 indiretos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada de loja Pernambucanas - Foto: Reprodução

Não é apenas o Magazine Luiza que está apostando no Rio de Janeiro, a Pernambucanas totalizou em julho 30 unidades abertas no Rio de Janeiro e planeja chegar a 60 lojas. Somente no estado, serão investidos mais de R$ 240 milhões, além da geração de mais de 1.500 empregos diretos e outros cerca de 6.000 indiretos. Somando 427 unidades no Brasil, a varejista chegou recentemente às regiões Norte e Nordeste do país.

A Pernambucanas já inaugurou neste ano lojas no Shopping Maricá, centro de Bangu, Park Shopping Campo Grande e Nilópolis. Além dessas, estão previstas unidades no Shopping Boulevard Rio, Taquara, Américas Shopping (recreio dos Bandeirantes), Shopping Santa Cruz, Shopping Jardim Guadalupe, Madureira Shopping, Cabo Frio, Shopping Boulevard Campos, Rio das Ostras, Resende, Copacabana, além de diversas outras regiões.

Acreditamos muito no potencial do Rio de Janeiro. A receptividade dos cariocas e a conexão com nossa marca têm sido muito grandes, o que nos motiva a continuarmos fortemente comprometidos com o nosso plano de expansão na região. Estamos levando todas as inovações já bastante conhecidas nas demais lojas no país, e que tem possibilitado uma experiência de compra realmente diferenciada”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Alinhada à experiência Fígital, que integra o melhor dos universos Físico com o Digital, a varejista disponibiliza em todas as unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja sem custo de frete, além da compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas. Sem contar as facilidades das Sacolas e Cupons de Descontos, que integram o aplicativo às lojas físicas, possibilitando uma jornada de compra ainda mais personalizada e dinâmica.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pernambucanas chegará a 60 lojas no Rio de Janeiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui