Pernambucanas e Leader são as novas lojas do Shopping Metropolitano Barra

Shopping ainda reestrutura mix de entretenimento e inaugura o primeiro “O Árabe da Gávea” na Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O Shopping Metropolitano Barra começa 2021 comemorando a chegada de duas novas lojas para agradar mais consumidores. Referência no varejo nacional, a Pernambucanas é a primeira loja em shoppings da região, tendo sido inaugurada no dia 19/12. Com contrato assinado, a Leader se prepara para abrir no estabelecimento, exatamente no ano em que a rede de lojas de departamento completa 70 anos.

Para marcar a data, a Leader promete investir em uma loja moderna, que disponibilizará em um mesmo espaço todos os segmentos da marca, incluindo a linha Casa. A loja chega em um momento de otimismo para o varejo, que vem se recuperando bem, após ter sofrido bastante com a pandemia. Inaugurada faltando menos de uma semana para o Natal, a Pernambucanas vendeu em poucos dias o previsto para um mês de operação.

“Nossa expectativa para este ano é a melhor possível. A chegada de duas novas lojas âncoras fortalece nosso compromisso com os clientes de ter o máximo de experiências em um único lugar, além de mostrar nossa consolidação no setor”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Met.

Reforçando a vocação do shopping como um local de entretenimento para toda a família, o Met também aproveita o novo ano para fazer um remanejamento de lojas já tradicionais para o seu público. O Roller Metropolitano, pista de patinação sobre rodas inspirada nos rinques americanos, vai para um espaço maior, de 700m2, que possibilitará ampliar o tamanho da pista para o dobro do atual, atraindo, assim, também os adultos amantes da patinação.

Advertisement

O Espaço Recreativo da Galinha Pintadinha sai de cena por uns dias para ganhar um novo espaço, no L2, onde as crianças vão poder se divertir com muitas novidades e contarão com mais infraestrutura.

O mix gastronômico também tem novidades. Depois de 40 anos atuando exclusivamente na Gávea, O Árabe da Gávea – uma das mais tradicionais casas de comida árabe do Rio – chega ao Met com a missão de trazer para a Barra as receitas familiares e autorais que cativaram gerações de clientes fiéis até os dias de hoje. Passado de pai para filho, hoje comandado por Gabriel Fayne Davidman, o restaurante oferece ainda inovações em opções saudáveis e pratos diferenciados.

Shopping Metropolitano Barra
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300
Telefone: 3095-9000
Site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pernambucanas e Leader são as novas lojas do Shopping Metropolitano Barra
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui