Fachada de loja Pernambucanas - Foto: Reprodução

Uma das principais redes varejistas do Brasil, a Pernambucanas inaugurará, na próxima quinta-feira (01/07), sua 30ª loja no Rio de Janeiro, dessa vez em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do estado. A nível nacional, vale ressaltar, com esta serão 427 unidades.

”A receptividade dos cariocas tem sido muito grande, o que nos motiva a continuarmos fortemente comprometidos com o nosso plano de expansão na região. Em apenas 2 anos, inauguramos 30 lojas no Rio de Janeiro e não queremos parar. Neste momento delicado do país, iremos continuar contribuindo com a geração de empregos e com o desenvolvimento das cidades”, diz Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A unidade de Nilópolis tem 1.422m² e, até o momento, gerou 26 empregos diretos. O espaço conta com o tradicional portfólio de produtos variados vendidos pela lojas, como vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

A Pernambucanas também conta com as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

SERVIÇO

Pernambucanas – Nilópolis

  • Inauguração: 01 de julho de 2021 (quinta-feira)
  • Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1380 – Olinda – Nilópolis/RJ

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui