Pernambucanas inaugura loja na Taquara

Com a nova unidade, companhia chega a 32 lojas no estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A marca varejista Pernambucanas inaugurou mais uma loja no Rio de Janeiro, desta vez, no bairro Taquara, Zona Oeste da cidade. Com a nova unidade, a companhia aumenta a sua presença na capital e chega a 32 lojas no estado.

A unidade na Taquara possui 1.272m² e gerou cerca de 24 empregos diretos e quase 120 indiretos. A loja conta com portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, também eletroportáteis, telefonia e informática.

A unidade também conta com as novas categorias de produto com itens de lar e vestuário para bebês, bijuterias, linha pet, e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

Estamos realmente comprometidos em intensificar cada vez mais nossa presença no Rio de Janeiro, região muito importante para a marca. Chegamos no estado em abril de 2019 e este ano iremos totalizar mais de 40 unidades. Nossos planos é entregar 60 lojas ao estado, contribuindo com a geração de empregos e com a economia”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Advertisement

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Serviço:
Loja Pernambucanas Taquara – RJ
Endereço: Av. Nelson Cardoso, 1200 – Bairro Taquara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pernambucanas inaugura loja na Taquara
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui