Pernambucanas inaugura loja no Américas Shopping, no Recreio, nesta quinta-feira

Com a nova unidade, a Pernambucanas chega a 33 lojas no estado do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada de loja Pernambucanas - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (30/09), a marca varejista Pernambucanas inaugura mais uma nova loja no Rio de Janeiro, desta vez, no Américas Shopping localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Com a nova unidade, a companhia chega a 33 lojas no estado.

A unidade do Américas Shopping tem 912m² e gerou cerca de 22 empregos diretos e quase 110 indiretos. As unidades contam com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, também eletroportáteis, telefonia e informática. As unidades também contam com as novas categorias de produto com itens de lar e vestuário para bebês, bijuterias, linha pet, e brinquedos. Os clientes também poderão conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.49 Pernambucanas inaugura loja no Américas Shopping, no Recreio, nesta quinta-feira

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Nós sempre acreditamos no estado. Conhecemos o potencial econômico e as oportunidades. Em pouco mais de dois anos chegaremos a mais de 40 unidades, o que é motivo de muito orgulho. A grande maioria delas será aberta nesse momento delicado em que todos nós vivemos, mas conseguimos gerar empregos e trazer esperança”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Advertisement

A Pernambucanas disponibiliza ainda, em todas as suas unidades, o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pernambucanas inaugura loja no Américas Shopping, no Recreio, nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui