Pernambucanas inaugura loja no Shopping Jardim Guadalupe

A Pernambucanas inaugura no dia 26/10 mais uma nova loja no Rio de Janeiro, desta vez, no Shopping Jardim Guadalupe

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Pernambucanas inaugura no dia 26/10 mais uma nova loja no Rio de Janeiro, desta vez, no Shopping Jardim Guadalupe. Com a nova unidade, a companhia chega a 35 lojas no RJ. Somando 442 unidades no Brasil, foram 30 novas lojas no país somente em 2021.

A nova unidade possui 954m² e gerou cerca de 18 empregos diretos e mais de 70 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. Os clientes também poderão conferir as demais categorias de produto da marca como os itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos, assim como o Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“Nossa conexão com o Rio de Janeiro tem sido excelente. A cada nova loja aberta, novas relações são construídas e assim chegamos ainda mais perto de cada família. Já conseguimos consolidar nossa marca nessa importante região do país, mas temos ainda muitos planos e novidades para o estado. Estamos felizes por entregar mais essa loja e, com certeza, será outro sucesso”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Promoções e Clique e Retire

Entre os dias 26, 27 e 28 de outubro, os clientes terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas. No dia da inauguração, os clientes que efetuarem a compra de qualquer produto na loja ganharão uma sacola personalizada da Pernambucanas.

Advertisement

A marca disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Serviço:
Unidade Shopping Jardim Guadalupe – RJ
Inauguração: 26/10
Horário: 12h
Endereço: Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro – RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pernambucanas inaugura loja no Shopping Jardim Guadalupe
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui