Peru Week chega ao Rio em dezembro (Foto: Divulgação)

Principal evento de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, a Peru Week chega a sua 8ª edição, de 1° a 15 de dezembro, reunindo sete operadores e oito restaurantes que vão oferecer pratos da culinária peruana na cidade do Rio de Janeiro. Os valores dos pratos/menus variam entre R$ 42,00 a R$ 170,00 e estarão disponíveis durante os 15 dias de campanha.

A campanha Peru Week também contará com 7 Lives Experiências Gastronômicas com chefs peruanos, atuantes no Brasil e no Peru, conduzidas pela Foodpass, plataforma digital que conecta as pessoas pelo alimento. Debaterão sobre empreendedorismo pós-Covid e trarão E-book de receitas e drinques peruanos.

O lançamento da campanha vai acontecer no dia 1° de dezembro, às 11h, em live aberta ao público, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Promperú Brasil. A programação contará com aulas-shows de culinária, lives de cantoras peruanas, ativações turísticas e surpresas.

Entre as operadoras, participam Abreu Turismo; Françatur; Know How; Multidestinos; Nova Pratika; Nice Via Apia; Travel Expert. Já entre os restaurantes, estão:  Intihuasi; Lima Cocina Peruana Botafogo; Lima Cocina Peruana Tijuca; La Carioca Cevicheria Ipanema; Ceviche Rio de Janeiro; Ceviche da Fabi; Maíz Cocina Peruana y Cocteles e Sabor Peruano en Rio.

Serviço:
Peru Week 2020
Abertura: 01/12 às 11h (evento LIVE aberto ao público)
Transmissão: Facebook e YouTube da PROMPERU Brasil @promperu.brasil

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui