Pesquisa GPP mostra Garotinho e Crivella na frente, e Sérgio Cabral ganhando para o Senado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleições 2014

Se a eleição fosse hoje teríamos Garotinho (PR) governador do Rio e Sérgio Cabral (PMDB), ao menos é o que mostra uma pesquisa feita pelo Instituto GPP, por encomenda do PMDB.

A pesquisa tem a liderança de Garotinho com 19,5%, mas tecnicamente empatado com Crivella (PRB) que tem 19%, com 11,7% está o Pezão (PMDB), seguido por Lindberg Farias (PT) 10,6%, Cesar Maia (DEMOCRATAS) com seus 7,2% e, finalmente, Miro Teixeira (PROS) que tem 3%, a pesquisa não incluiu o nome do Professo Tarcísio (PSol). Brancos, Nulos e indecisos somam 30%.

Já para o Senado a corrida, com apenas 3 nomes, está bem acirrada, todos na casa dos 20%. O ex-governador Sergio Cabral tem 26,3%, seguido por Jandira Fegalli (PCdoB) que tem 22,7% e Romário (PSB) com 21,6%.

Advertisement

Já para presidente Dilma (PT) tem 32,9%, Aécio Neves (PSDB) 16%, Eduardo Campos (PSB) 7,1%, Pastor Everal (PSC) 6,1% e Randolfe Rodrigues (PSol) 1,1%. Brancos, Nulos e indecisos somam 36,8%.

A pesquisa foi feita entre os dias 31 de maio e 01 de junho, com dois mil eleitores de todo o estado do Rio, com uma margem de erro de 2,2%.

A pesquisa foi registrada no TSE sob nrº RJ 00005/2014

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pesquisa GPP mostra Garotinho e Crivella na frente, e Sérgio Cabral ganhando para o Senado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui