Pesquisa GPP mostra Garotinho na frente com Crivella e Pezão em segundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleições 2014

Pesquisa GPP divulgada hoje mostra que é quase certo do Rio de Janeiro ter um 2o turno nas Eleições 2014 para Governador, e que Garotinho (PR) estará lá, mas quem será o concorrente ainda não é certo, apesar que chutaria Pezão (PMDB),

De acordo com a pesquisa, que foi encomendada pelo PMDB, Garotinho aparece isolado na frente com 28,3%, seguido por um empate técnico (margem de erro de 2,2%) de Crivella (PR), com 16,4%, e Pezão com 15,7%. Já o candidato do PT, Lindbergh Farias tem 10%. Tarcísio Motta (Psol) ficou com 0,9%; Dayse Oliveira (PSTU), 0,4%; Ney Nunes (PCB), 0,2%. Nulos e brancos somam 19,3%; 8,8% não sabem ou não responderam.

Garotinho também lidera entre os mais rejeitados 32,5%, Pezãoo (17,1%), Crivella (8,7%), Lindberg (8,1%), Tarcísio (2,2%), Ney (1,2%) e Dayse (0,6%). Os que não sabem ou não responderam chegaram a 29,6%.

Advertisement

O sonho de Garotinho é levar um 2o turno contra Crivella ou Lindbergh, vai ter muita dificuldade contra um Pezão. Mas, infelizmente para o ex-governador, deve ser este seu adversário. Crivella só vem candidato para reforçar seu nome para o Senado daqui a 4 anos e LIndbergh vai sendo abandonado por seus correlegionários.

Romário e Cesar Maia terão eleição disputada para o Senado

A pesquisa GPP não mostrou muitas novidades na eleição para o Senado, apenas confirmando que o Rio só tem dois candidatos, o deputado federal Romário (PSB), com 32,% e o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia (DEM), 25%. Com o início da campanha de Tv e com o maior número de apoio, além da experiência de Maia, é esperado que o ex-prefeito encoste no jogador.

Os outros candidatos estão assim Eduardo Serra (PCB) recebeu 4,7% das intenções de voto; Lupi (PDT), 2,9%; Liliam Sá (Pros), 1,9%.

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores nos últimos dias 9 e 10. Registrada no TRE, recebeu o número RJ 00018/2014.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pesquisa GPP mostra Garotinho na frente com Crivella e Pezão em segundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui