Se Eduardo Paes (DEM) quiser ser governador do Rio mesmo vai ter de rezar por um milagre, o mesmo que atingiu Wilson Witzel (PSC) e o levou par ao 2º turno. É que na 1ª pesquisa registrada para o 2º turno das eleições para governador do Rio de Janeiro, a Real Time Big Data, encomendada pela Record TV, mostra Witzel disparado na frente com 64% dos votos válidos, enquanto Paes tem apenas 36%, ou sejam o candidato do DEM precisaria retirar pelo menos 14p.p. para chegar ao empate.



Já na estimulada, Witzel aparece com 51%, Paes com 29%, brancos e nulos com 12% e indecisos com 8%. Ou seja, nem se todos os brancos e nulos e indecisos decidissem caminhar neste momento com o ex-prefeito do Rio, adiantaria e a vitória ainda seria do ex-juiz federal.

Foram entrevistadas 3 mil pessoas, no dia 15 de outubro, ou seja, já com as denúncias contra Witzel na mídia. A margem de erro é de 2 p.p., o nível de confiança é de 95%. O registro da pesquisa no TSE é RJ-06944/2018

26 COMENTÁRIOS

  1. Pesquisa encomendada pela TV bispo Crivella, vulgo Record, feita em Maricá ?????.
    Já vimos o q da a falta de experiência. Temos um prefeito turista que NÃO CUIDA DAS PESSOAS!
    O governo do Rio não é lugar pra pauilista fazer estágio. Tenhamos bom senso!

  2. O Witzel deveria mostrar aquele áudio do Paes com o Lula no horário eleitoral.Ele fica insistindo nesses lixo fake news, mas não creio q povo acredite nisso.Mas nada supera as sujeira Eduardo Paes fez.

  3. Eduardo Paes deveria fazer como o PT, ser humilde e pedir desculpas a população.
    É arrogante ao pensar que sabe tudo.
    Se sabe tudo , como não sabia dos milhões que o secretário de obras em seu mandato Alexandre Pinto roubou? É da turma do sei de nada, não vi nada, pergunte a ele.

  4. A roubalheira de Eduardo Paes está bem clara e transparente.Ainda tem gente pensando em votar nele sendo investigado pela lava jato?

  5. Que ele faça com que devolvam toda roubalheira dos recursos Públicos feita por Cabral, o Paz e Pezão e toda turma envolvida! Muita grana que entrou Copa do Mundo, Olimpíadas e o Rio falido! Avenida Brasil anos e um caos, dinheirama jogada no lixo! Quando em plena obra, uns poucos trabalhando, dezenas coçando o saco! Muito pouco supervisionado, planejado, e sem uma gordura gigantesca no orçamento, isso já mais aconteceria!
    Assim como o BRT da Zona West, deixou uma estação pronta no inicio da Est do Monteiro sem uso, que dias antes da campanha foi desmontada, comprometendo o transito e dinheiro Público mau usado, e parte da Cesário de Melo não funcionando mais! Juiz, terá meu voto, e te peço Justiça rígida para todos eles!

  6. Creio que os senhores estão equivocados.Este candidato não tem NENHUM comprometimento e responsabilidade, foi o PIOR professor da UFRJ tendo que sair por abaixo assinado pelos próprios alunos.Vá na Universidade e procure um ex aluno dele e tire suas próprias conclusões.

    • Isso mesmo se não trabalhar tiramos e colocamos outro. Simples assim vamos dar chance para uma mudança esse moleque do Paes vem lá de Nova York pra cá e quer continuar roubando … que ele nos poupe e volte para ser julgado pela lava jato.

  7. O povo brasileiro não quer mais o PT e o povo Fluminense TB não quer mais alguém da parceria entre Lula, Cabral e Pães. Queremos mudança e assim será no país e no Rio de Janeiro

    • Número de identificação: RJ-06944/2018 Data de registro: 10/10/2018
      Cargo(s): Governador Data de divulgação: 16/10/2018
      Empresa contratada/ Nome Fantasia: CNPJ: 29842579000111 – REAL TIME BIG DATA GESTAO DE DADOS LTDA. / REAL TIME BIG DATA Eleição: Eleições Gerais 2018
      Entrevistados: 3000 Data de início da pesquisa: 15/10/2018
      Data de término da pesquisa: 15/10/2018 Estatístico responsável: Augusto da Silva Rocha
      Registro do estatístico no CONRE: 7655 Valor: R$ 12.000,00
      Contratante é a própria empresa? Sim (Nota fiscal não exigida)

      • A pesquisa foi encomendada pela Tv Crivella (Record) e foi feita em Marica? Faz sentido o resultado.
        Só os telespectadores da Record aceitaria um paulista, inexperiente, sonso, engenhoso e mentiroso (caroneiro do Bolsonaro) governando o Rio de Janeiro. É o fim dos tempos!
        A prefeitura nas mãos de um fantasma que NÃO CUIDA DAS PESSOAS, e agora um governador turista que não conhece o estado e tão pouco os problemas dele.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui