Pesquisa não coloca Garotinho como candidato – Bastidores do Rio

Paraná Pesquisas vai a campo sem nome de Garotinho governador, Galeão às moscas, a Zona Franca Urbanística em perigo e mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Pesquisa
Até a semana que vem mais duas pesquisas para governador do Rio de Janeiro, Paraná Pesquisas e Preflab, serão divulgadas.

Garotinho
Um grave problema da Paraná Pesquisas é não constar o nome de Anthony Garotinho. Isso muda completamente o resultado da pesquisa e ainda pode ser embargada pelo pré-candidato do União Brasil.

Às moscas
Numa rápida contagem dos voos que partiram do Galeão na última terça feira, viram-se apenas 41 voos. Destes, apenas 15 internacionais.

7 da manhã
Para efeitos de comparação, no mesmo dia, até às 7 da manhã, que esse foi o mesmo número de voos que saíram de Guarulhos. Perde-se até a conta no total do dia…

Advertisement

Taxa nova
Há quem acredite que a criação de uma nova taxa de poluição em Guarulhos ajude, em parte, na recuperação dos voos no Rio. É o que defende o Senador Portinho, por exemplo.

Viralizou
Um vídeo do Garotinho, estilo TikTok, viralizou nas redes de políticos na terça feira. Ninguém sabe dizer se foi bom ou ruim.

Missa de um ano
Considerado um dos grandes nomes do PSD, Hugo Leal conseguiu lotar a Capela da Paróquia da Ressurreição, em Copacabana. A solenidade foi para lembrar um ano de falecimento da matriarca, Dona Vicentina.

Sem imposto
O Livres faz nesta quarta o Chopp sem imposto em mais de 20 bares da Cidade. Você paga 50% no seu choppinho.

Gontijo
Falando nisso, Paulo Gontijo, uma das principais lideranças do grupo, lança sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD. Dobradinha com Chicão Bulhões

Fogo de Chão
O Fogo de Chão do BarraShopping prepara festa de inauguração para o fim de junho!

Zona Franca Urbanística
Mantida a proposta do novo Plano Diretor enviada pela Prefeitura à Câmara Municipal, a chamada Zona Franca Urbanística pode não atingir o objetivo pretendido. Embora a Prefeitura tenha aumentado o potencial construtivo na área que começa em São Cristóvão e segue pela Avenida Brasil, a exigência de afastamentos laterais e frontal progressivo torna impossível alcançar o gabarito de 25 pavimentos, a não ser em casos de lotes muito grandes.

Zona Oeste
E os grandes lotes estão na Zona Oeste, onde não se pretende elevar o adensamento populacional”, observou o vereador Rafael Aloisio Freitas, presidente da Comissão Especial do Plano Diretor na Câmara.

Ilha Pura
A Carvalho Hosken e a Dupla Eventos promovem nos dias 4 e 5 de junho o Festival de Inverno Ilha Pura, na Barra da Tijuca (Avenida Salvador Allende, 3.200), com música, gastronomia, vinhos e arte. O evento, das 16h às 22h, terá como palco uma das grandes atrações do bairro planejado: o Sunset Deck do Espetáculo das Águas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pesquisa não coloca Garotinho como candidato - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui